segunda-feira, 16 de abril de 2012

Maconha iria entrar na cadeia dentro depacotinhos de salgados

Policiais civis de Campina da Lagoa em ação conjunta com a Polícia Militar prenderam em flagrante, na tarde da última quarta-feira, 11, Esli de Lima Farias, 29 anos, suspeita de tentar passar 46 gramas de maconha para um detento do setor de carceragem provisória (Secat) de Altamira do Paraná. De acordo com a polícia, a droga foi encontrada dentro de três pacotes de salgadinhos no momento em que eram revistados os alimentos trazidos pelos visitantes. Em depoimento à polícia, Esli disse que não sabia que no interior dos pacotes havia drogas. A mulher foi detida, autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Secat de Campina da Lagoa, onde aguada decisão da Justiça. A cadeia de Altamira do Paraná tem oito presos e não foi identificado para qual detento a droga se destinava.
Confira as outras ocorrências policiais
Motociclista morre em acidente próximo à Associação Museu 
A equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Goioerê registrou o acidente ocorrido aos 40 minutos de domingo, 14, na rodovia PR-180, quase em frente à Associação Museu, envolvendo a camioneta Saveiro placas AMM-1220, de Goioerê, conduzida por José Augusto Vasconcelos, 27, que se chocou de frente contra a motocicleta Honda CG-125 Titan, placas AFH-7906, conduzida por Elias Valêncio da Silva, 36, que ficou gravemente ferido e morreu quando recebia atendimento medico no Pronto Socorro Municipal. Conforme declarações do condutor da Saveiro, ele trafegava no sentido a Quarto Centenário e ao sair para fazer uma ultrapassagem não viu a motocicleta vindo em sentido contrário, por causa da neblina, ocorrendo a colisão frontal. Elias Valêncio da Silva, que morava no Jardim Primavera, chegou a ser socorrido com vida pela equipe dos Bombeiros Comunitários, mas morreu quando estava recebendo os primeiros cuidados médicos no Pronto Socorro de Goioerê.

Operário morre eletrocutado em tinturaria em Goioerê
Uma morte trágica aconteceu por volta das 6h20min de ontem domingo, na Tinturaria Industrial Sintex, quando o operário Paulo Roberto Gomes, 32, morreu eletrocutado em uma das máquinas da empresa. As circunstâncias em que aconteceu o acidente ainda estão sendo apuradas e o equipamento deverá ser periciado. Paulo Roberto Gomes foi socorrido por colegas de trabalho, ao mesmo tempo em que era acionada a equipe dos Bombeiros Comunitários, que se deslocaram até o local e encontraram o operário já sem vida, com marcas de choque no rosto e no peito. Os bombeiros realizaram massagem torácica, mas não conseguiram reanimar Paulo Roberto, que foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal apenas para que a morte fosse atestada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão para necropsia e só foi liberado no final da tarde, quando foi encaminhado para velório no centro comunitário do conjunto Águas Claras. Segundo familiares, a empresa está oferecendo toda a assistência necessária.
Fonte: Goionews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário