terça-feira, 3 de abril de 2012

Ocorrências policiais na região

GOIOERÊ: AMEAÇA: Por volta das 16h50min de segunda-feira, 2, na rua Arapongas, 348, no Conjunto Águas Claras, a vítima Maria Vanda Barbosa, relata que a autora D. C. B. S.  de um tempo para cá esta tendo comportamento agressivo, não sabendo se ela esta utilizando drogas. Em data de hoje se apossou de uma faca e ameaçou atingir a vitima, sendo que ao acionar a PM a autora se autolesionou objetivando alegar que fora a vitima. Com a chegada ao local a agressora já havia se evadido.
MOREIRA SALES: ABORDAGEM DE SUSPEITO: Por volta das 10h00min, em diligências, a equipe se deslocou até a av. Gilberto Piovezan 86, onde segundo informações havia um aparelho celular que era produto de roubo. No local em contato com a Sra. Ivanilde Santos Trevisan, a qual nos apresentou o aparelho celular marca LG, dual sim, modelo gx200, em nome de David Trevisan, sendo constatado que o referido aparelho celular era produto de roubo, conforme BOU 2012/198699, tendo como vitima o Sr. Ivan Moraes de Oliveira e a Sra. Maria Aparecida da Silva, que indagado a Sra. Ivanilde sobre a procedência do aparelho celular, esta disse que o aparelho celular é de sua esposo, o Sr. David Trevisan, e que o mesmo esta trabalhando na cidade de Tapejara. Que diante dos fatos a Sra. Ivanilde foi encaminhada até a 14ª DRP para prestar esclarecimentos.
ACHADO DE OBJETO: O solicitante informou que às margens  da rodovia PR 468 próximo ao trevo de Paraná do Oeste, havia uma arma de fogo escondida no meio do mato. a equipe deslocou até o local, logrando êxito na localização da referida arma de fogo, que trata-se de uma espingarda cal.22, marca Remington, nº pat.7155775789, fabricado no Brasil.. A arma foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Goioerê.
Fonte: Goionews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário