quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ocorrências Policiais

Ladrões roubam R$ 5 mil em sítio de idosos - Em Assis Chateaubriand, a polícia militar registrou um roubo, no dia de ontem terça feira (24/04) por volta das 21h00min. Os policiais foram solicitados por uma senhora de 83 anos, residente no Ramal Aroma. Ela relatou que estava em casa com seu marido, R. E. S., de 81 anos, quando chegaram dois elementos armados, que lhes deram voz de assalto. Um dos bandidos estava com uma faca, de cabo branco tipo de açougueiro e o outro, com um revolver de cor preta, um dos elementos era magro de cor morena, calça Jeans e camiseta listrada e o outro sem camisa, de shorts e chinelo e de porte físico mais forte, ambos com camisetas tampando o rosto e mediante ameaça passaram a exigir o dinheiro que havia na residência. As vítimas entregaram aproximadamente R$ 5.000,00 em dinheiro e, de imediato, os meliantes se evadiram a pé, tomando rumo ignorado. Policiais realizaram diversas rondas e buscas sem êxito. Acredita-se que eles tinham uma motocicleta ou outro tipo de veículo escondido nas proximidades.
Na Vila Cândida, mulheres são apreendidas pela PM após entrarem em luta corporal - Na segunda-feira, por volta das 9h50, a Polícia Militar atendeu ocorrência na Rua Primavera, Vila Cândida, onde a solicitante, C.D.S., relatou que sua irmã, A.P.S., entrou em vias de fato com C.A.D.M. No local, os policiais constataram o fato, apreenderam uma arma de choques, que pertencia à C.A.D.M., e  conduziu as infratoras até o 11º Batalhão de Polícia Militar para as medidas cabíveis.
No Centro, invadem construção e roubam serra circular - Por volta das 9h50, a Polícia Militar atendeu ocorrência na Avenida Irmãos Pereira, onde J.P.L., 51 anos, relatou que ao chegar na construção onde trabalha percebeu que o cadeado da porta da frente se encontrava cortado e notou que furtaram uma serra circular da marca Bosch.
No Montes Claros, homem agride amásia e acaba preso pela Polícia Militar - Por volta das 17h30, a Polícia Militar deslocou até o Jardim Montes Claros, onde a senhora L.D., 34 anos, relatou que seu amásio chegou à residência e começou a agredi-la com socos na cabeça. No local, os policiais encontraram o autor da agressão, J.R.S., 39 anos, deram voz de prisão ao mesmo após constatarem que a vítima se encontrava com um ferimento na face do lado esquerdo, que o próprio acusado afirmou ser resultado de uma queda durante a agressão. Ambos foram encaminhados à 16ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário