sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ocorrências policias

Goioerê - Tentativa de homicídio na Avenida Paraná - Por volta das três horas da madrugada desta sxta-feira, 13, a equipe da Polícia Militar se deslocou até o Pronto Socorro Municipal, onde estava sendo atendido o jovem J.H.O.S., de 21 anos, que tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na Avenida Paraná, esquina com a rua José Bonifácio, a duas quadras do Pronto Socorro. Conforme o jovem relatou aos policiais, dois indivíduos que estava a pé, trajando blusas, se aproximaram dele e sem dizer uma palavra sequer efetuaram três disparos de arma de fogo em sua direção. Um dos disparos transfixou o braço esquerrdo de J.H.O.S. e depois ficou alojado em suas costas. O rapaz disse que a arma utilizada pelos dois indivíduos aparentava ser um revólver e ele disse desconhecer o motivo da tentativa de homicídio e também quem foram os autores do atentado contra a sua vida. Ele foi medicado e liberado em seguida.
Fonte: Goionews.
Campo Mourão - Homicídio em Campo Mourão: Uma jovem de 19 anos foi baleada e na madrugada desta quinta-feira (12/04) morreu no hospital. O crime foi cometido por volta das 23 horas de quarta-feira (11/04) na Travessa Vitória Regia, Jardim Bandeirantes. Daiane Garcia, 19 anos e um rapaz de 27 anos estavam caminhando quando duas pessoas passaram de moto e efetuaram vários disparos. O rapaz de 27 anos foi atingido por duas balas uma na coxa direita e outra no braço. Já Daine foi baleada na cabeça e morreu no hospital.
BALEADO EM CASA - Ainda na quarta-feira também por volta das 11 da noite um rapaz de 18 anos foi atingido com um tiro na cabeça dentro de casa na Rua Leonora Salvadori no Conjunto Avelino Piacentini. JLO assistia TV. A irmã da vítima contou que o atirador é conhecido e que ele fugiu a pé.
Fonte: Coluna do Elly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário