segunda-feira, 16 de abril de 2012

Registrado em janiópolis o final de semana mais violento da história

A madrugada de domingo (15/04), foi sangrenta em Janiópolis, onde três pessoas foram mortas em duas ações aparentemente isoladas, mas que podem estar relacionadas, uma vez que o calibre da arma usada nas duas ações, uma pistola 9 mm, é o mesmo. Além dos três mortos, uma das ações deixou três pessoas feridas, inclusive uma mulher grávida, que também foi atingida por um disparo de pistola, e foi encaminhada em estado grave para um hospital de Campo Mourão.
EXECUÇÃO: Por volta das duas horas da madrugada de domingo dois jovens foram encontrados mortos com disparos de pistola 9 mm dentro de um veículo Parati, na esquina das ruas Presidente Vargas e Geralda Moreira. Os mortos foram identificados como sendo Carlos Henrique Pereira, 25, e Patrick dos Santos Iorino, 22, que foram alvejados no peito. Também há sinais de perfurações por disparo de arma de fogo na porta do veículo. A única informação que a polícia tem sobre o duplo homicídio, que tem requintes de execução, é a de que o crime foi cometido por pessoas que estavam em um veículo de cor escura, que teriam parado Carlos e Patrick na esquina e começado a atirar com pistola 9 mm. Dentro do veículo Parati onde estavam as vítimas foi encontrado um papelote de cocaína o que leva a polícia a suspeitar que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. O dono do carro, que não está entre os mortos, estaria jurado de morte, conforme informações da polícia de Janiópolis.
TIROS NA LANCHONETE: Ainda na madrugada de domingo um homem que estava em uma motocicleta se aproximou de uma lanchonete localizada próximo ao trevo de acesso a Janiópolis pela BR-272 e passou a atirar com uma pistola 9 mm contra um grupo de pessoas. Quatro disparos atingiram a Paulo Sérgio Mendonça, 24, que ficou ferido gravemente e foi encaminhado para um hospital de Campo Mourão, onde morreu na manhã de domingo. Outras três pessoas foram baleadas na ação: uma jovem de 19 anos, que está grávida, e teve de ser encaminhada a um hospital de Campo Mourão; um homem de 25 anos e seu filho, de apenas 5 anos, que foram atingidos de raspão pelos disparos. Na tarde de domingo a mulher estava na UTI e o garoto estava em um hospital de Campo Mourão e iria passar por uma cirurgia. Acredita-se que o atirador tinha mesmo a intenção de matar a Paulo Sérgio Mendonça. Segundo o site itribuna.com.br, o crime pode estar relacionado com uma briga ocorrida na mesma lanchonete há cerca de 30 dias. O atirador chegou a ser perseguido pelo homem que foi ferido por um disparo de raspão, mas ele conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário