quinta-feira, 12 de abril de 2012

Suspeitos são presos com pistola em Moreira Sales

A equipe da Polícia Militar de Moreira Sales efetuou por volta das 14 horas de quarta-feira, 11, a prisão de Leandro Muriel de Almeida, 26, e de Cléberson Policarpo de Oliveira, 21, que estavam em um bar ao lado dos Correios daquela cidade, armados com uma pistola desmuniciada. Os policiais chegaram até os dois suspeitos depois de receberem informações anônimas de que dois indivíduos tinham deixado uma motocicleta estacionada na Rua Jacinto da Silva, próximo ao Correio, com a chave na ignição e com dois capacetes no guidão. A polícia acredita que os dois pretendiam realizar um assalto à agência dos Correios, uma vez a motocicleta estava pronta para uma possível fuga. Ao serem ouvidos na Delegacia de Polícia, os dois negaram qualquer intenção de assalto e disseram serem moradores de Campo Mourão e que tinham a intenção de virem para a zona do baixo meretrício de Goioerê e resolveram tomar uma cerveja em Moreira Sales.
Confira outras ocorrências policias da região
Contrabando e descaminho em Formosa do Oeste - Em Formosa do Oeste, por volta das 21 horas de terça-feira, 10, os policiais militares de plantão foram solicitados pela PM de Jesuítas para darem apoio em uma ocorrência. Os policiais de Jesuítas tentaram abordar dois veículos, mas os mesmos empreenderam fuga sentido Formosa do Oeste. Um dos carros foi parado e ao fazer as buscas os policiais encontraram mercadorias varais caixas de cigarro contrabandeadas do Paraguai que estavam no Fiat Pálio, placas ATX-6871, vermelho de Rolândia conduzido por “E.P.D”, residente em Mandaguari. Veiculo, condutor e mercadoria foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel. O outro veículo conseguiu se evadir e supostamente estava carregado com produtos contrabandeados do Paraguai.
Fonte: Goionews.
Próximo ao Estádio Municipal, Toyota/Corolla é roubado de via pública - Nesta terça-feira (10), por volta das 17h30, Policiais Militares deslocaram até a Avenida Comendador Norberto Marcondes, Centro, em frente ao Estádio Municipal, onde o senhor P.A.S. informou que deixou seu Toyota/Corolla, placas APS-1605, estacionado na via pública e ao retornar constatou que o mesmo havia sido subtraído. Foi gerado o Controle de Alerta de Veículos Temporário.
No Conjunto Piacentini, PM apreende aparelhagem de som por perturbação do sossego - Por volta das 1h10, a Polícia Militar atendeu ocorrência na Avenida Vereador Carlos Stalman, Jardim Piacentini, onde M.F.O.L. relatou que sua vizinha, J.B.S., estacionou o veiculo próximo de sua residência, abriu o tampão traseiro do carro e ligou o aparelho de som em volume altíssimo, perturbando o sossego e descanso alheio. No local a equipe constatou o ilícito e diante da representação da vitima, o aparelho de som foi apreendido e a noticiada foi conduzida ao 11º Batalhão da Polícia Militar para a lavratura do Termo Circunstanciado.
No Copacabana, homem leva facada da amásia após desentendimento - Por volta das 2h20, a Polícia Militar atendeu a ocorrência na Santa Casa de Misericórdia, aonde o enfermeiro de plantão relatou que P.E.R.R., 29 anos, morador na Rua Dos Expedicionário, Jardim Copacabana, chegou ao hospital com uma perfuração próximo da axilas provocada por arma branca, que segundo ele próprio, foi provocada pela sua amasia P. após uma discussão familiar. A vítima foi medicada, assinou termo de responsabilidade e recusou permanecer no hospital em observação. Com a chegada na equipe Policial a vitima já tinha deslocado para sua residência.
Fonte: CRN Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário