terça-feira, 8 de maio de 2012

Ocorrências Policiais

Ranco Alegre do Oeste
Drogas para consumo pessoal - Ás 09h12min Compareceu na sede do Destacamento Policial Militar de Rancho Alegre do Oeste o senhor L. D. de O., onde relatou à equipe que havia encontrado no interior de sua residência, uma trouxinha de substância entorpecente análoga a “maconha”, contendo (0,5) cinco gramas, e que ao indagar ao filho C. D. de O, este afirmou que a droga seria dele para consumo pessoal, uma vez que o mesmo é usuário..  Conforme BOU nº. 405603/2012.
Campo Mourão
Roubo no posto de atendimento do Banco do Brasil -   Por volta das 16h10min, a PM compareceu no “Ligeirinho” (Posto de Atendimento do Banco do Brasil), localizado na Av. José Custodio de Oliveira, próximo o Banco do Brasil, Centro, onde o gerente regional P.C.F., relatou que chegaram no Posto dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG de cor preta, ambos de capacetes na cabeça e armados, e deram voz de assalto, sendo que um  ficou na porta e o outro foi ate os caixas onde roubou R$ 14.827,91 em dinheiro, após ambos se evadiram no sentido para a asa leste da cidade. O gerente foi orientado e a PM fez varias buscas preliminares e continua em diligencias para recuperar o dinheiro e prender os autores do roubo.
Goioerê
Sem ocorrências – Há 48 horas a equipe da Polícia Militar de Goioerê não registra nenhuma ocorrência de furto ou roubo. As ocorrências registradas no período estão relacionadas apenas ao trânsito.
  Quarto Centenário
Garoto de cinco anos sofre violência sexual - Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Militar de Quarto Centenário, depois de supostamente ter violentado sexualmente um garoto de apenas cinco anos de idade, quando ele estava na casa da avó. O homem é amigo da família e estaria tomando cachaça com a avó da criança, que seria alcoólatra. Segundo informações, o homem estava na casa e disse que iria ao milharal para apanhar algumas espigas de milho e levou o garoto junto, e no local teria praticado sexo oral com o garoto, tendo permanecido bastante tempo no local. Mais tarde o menino reclamou, na presença de tios, começou a chorar e a segurar no pênis. Um tio quis saber o que tinha acontecido, e o menino mostrou o órgão genital inchado e machucado, contando o que havia ocorrido. Ao ver o acontecido, um dos tios do menino acionou a equipe da Polícia Militar, que ouviu o relato dos tios e também dos meninos e foi até a casa do homem, que negou ter praticado qualquer violência sexual contra o garoto. A equipe do Conselho Tutelar de Quarto Centenário também foi acionada e acompanhou todo o caso. O menino foi submetido a exames médicos e teve constatada uma lesão no pênis. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e recolhido à cadeia pública de Goioerê.
Fonte: Goionews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário