quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ocorrências Policiais

Neto furta residência da Avó e é apreendido - Na última segunda feira (14/05) os Policiais Militares, de Mariluz foram acionados para comparecerem em uma residência, onde havia ocorrido um furto. No local, o solicitante e vítima informou que seu próprio neto, juntamente com outro adolescente aproveitou da sua ausência na tarde do dia 13 de maio para entrarem em sua residência furtando vários objetos. Os Policiais Militares seguiram até o endereço que possivelmente os adolescentes estariam morando e no local foram encontrados todos os objetos furtados e durante revista na residência, os policiais encontraram dezenove (19) pedras de crack, dinheiro e outros objetos sem procedência. Diante dos fatos, os adolescentes juntamente com as drogas, dinheiro e com os objetos recuperados foram apreendidos e encaminhados para os órgãos responsáveis para as medidas legais cabíveis.
No Jardim Paulino, homem disparava com espingarda de pressão em via pública e acaba preso por porte ilegal de armas - Por volta das 15h20 da última segunda-feira, durante patrulhamento no Jardim Paulino, a PM foi solicitada por populares que informaram que nas proximidades havia um individuo efetuando disparos com uma espingarda de pressão, colocando em risco crianças que ali se encontravam. Diante da denúncia, foi abordado V.C., 27 anos, o qual estava de posse de uma espingarda de pressão. Durante revista em sua residência foi localizada outra espingarda de pressão, uma espingarda calibre 36, sem munição, com apetrechos para recarga (chumbo fino e pólvora). Indagado sobre a documentação das armas, ele apresentou notas fiscais das armas de pressão, porém disse não possuir documentos da Calibre 36, motivo pelo qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para as providências cabíveis.
No Colégio Alvorada, diretora é desacatada e ameaçada por alunos que faziam algazarra em sala de aula - Por volta das 21h50, a PM compareceu no Colégio Alvorada, Jardim Alvorada, onde L.C.P., diretora da escola, relatou que os alunos do 1º Ano de Ensino Médio, A.A.B., 18 anos, e I.A.O., 17, estavam em sala de aula fazendo algazarra, não deixavam o professor trabalhar, e quando ela foi advertir os mesmos, foi desacatada com palavras de baixo calão, ameaçada pelos alunos, que saíram do colégio antes da chegada dos policiais. Diante dos fatos, os policiais orientaram a diretora e fizeram buscas nas proximidades, porém os alunos não foram localizados.
Agência dos Correios de Araruna é assaltada - Na tarde de ontem terça-feira (16/05), dois elementos, um deles armado com uma pistola adentraram a Agência dos Correios de Araruna, localizada no Centro do Município, ainda havia um terceiro elemento pelo lado de fora, possivelmente para passar informações quanto a aproximação da viatura da PM. O elemento armado deu voz de assalto e levou certa quantia em dinheiro, porém o valor não foi informado. Os mesmos estavam em uma moto Twister de cor amarela com placas AUK. Os elementos eram morenos de estatura mediana e trajavam calças jeans e blusas de moletom de cor cinza e marrom xadrez, sendo que um deles tinha uma cicatriz no olho esquerdo.  Eles fugiram rumo a saída para Campo Mourão. Diante dos fatos foi acionado o COPOM de Campo Mourão e as vítimas orientadas.
Correspondente bancário do Banco do Brasil novamente é assaltada na tarde de ontem - O correspondente do Banco do Brasil, situado na avenida José Custódio de Oliveira, em Campo Mourão, que já fora assaltado na semana passada foi alvo de mais um assalto na tarde de ontem terça-feira (15/05). As funcionárias do local suspeitam que os mesmos marginais voltaram para assaltar o correspondente e ficaram surpresas por eles saberem exatamente onde o dinheiro era guardado como prevenção contra possíveis assaltos. Os marginais, dessa vez, agrediram um cliente e roubaram o celular dele antes de saltarem para dentro do balcão e pegarem todo o montante disponível na agência (o valor ainda não foi confirmado).
Polícia intercepta maconha dentro de repolho na cadeia de goioerê - Mais uma apreensão de droga inusitada na cadeia pública de Goioerê, desta vez 86 gramas de maconha estavam escondidos dentro de duas cabeças de repolho, que foram interceptadas pelo setor de carceragem. A droga foi levada para a delegacia de polícia por um adolescente de 15 anos, que entregou no setor de carceragem uma sacola com vários gêneros alimentícios, para ser entregue ao preso Nivaldo Bispo, na manhã de terça-feira, 15. Como este detento é de Moreira Sales e a sacola era de um mercado de um bairro de Goioerê, os carcereiros desconfiaram e resolveram revistar a fundo o conteúdo da sacola, e ao enfiarem uma faca nos repolhos, descobriram o recheio de maconha. Eram duas cabeças de repolho, com um tablete de maconha em cada uma. A droga pesou 86 gramas e o adolescente, que foi apreendido, irá responder a procedimento especial de menores, sendo entregue para a família no final da tarde. Há poucos dias a equipe de carceragem da cadeia de Goioerê já havia interceptado maconha e cocaína dentro de embalagens de miojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário