segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ocorrências Policiais

AMEAÇA - Por volta das 16h20min de domingo (20/05) na rua Apucarana, a vítima Luciana Ribeiro, relatou que sua residência fora invadida por um doente mental de nome Wilson e que ao falar que iria chamar a policia ele acabou se evadindo, ainda segundo a vítima o mesmo se apresentava agressivo vindo a ameaçá-la de agressão, razão pela qual pediu a intervenção policial, realizado diligência objetivando localizar a tal pessoa, no entanto, sem êxito, a vítima foi orientada.
LESÃO CORPORAL: - Por volta das 10h50min, a equipe foi informada via central que no Pronto Socorro Municipal havia dado entrada de uma pessoa vítima de agressão e se deslocou at[e o local, onde a vítima José Cândido Ribeiro relatou que fora agredido pelo enteado de nome "Bruno", sendo que não soube explicar o motivo de tal fato. Foram realizadas diligências objetivando a localização do agressor, mas sem êxito, a vítima foi orientada.
Conduzir veículo sob influencia de álcool – No domingo (20/05) por volta das 14h25min, a equipe atendeu um acidente de transito envolvendo o veiculo Ford/Belina, placa ADD-2138, cor  marrom, conduzido por Nelson Eduardo Alves, o qual estava em visível estado de embriaguez, que colidiu na traseira do veiculo GM/Astra placa CZX-7219 conduzido por Amanda Cristina Forseto, sendo que segundo a condutora do  Astra, o condutor da Belina tentou evadir-se do local só não conseguindo porque a condutora do  Astra segurou pelo pescoço o condutor da Belina que estava em movimento, obrigando o mesmo estacionar o veículo alguns metros a frente do local da colisão. Do acidente resultou em danos materiais de pequena monta.
FURTO QUALIFICADO: - Por volta das 10h20min, na rua Das Hortênsias, relata as vitimas, Antonio Aparecido Pinto e Jose Ferreira Lustoza, que elementos arrombaram o cadeado do portão e posteriormente a porta dos fundos da residência que está em construção, sendo que do interior foi furtado 10 sacos de cal, 05 sacos de cimento, 16 metros de ferro 5/16, 01 motor de betoneira monofásica, e várias ferramentas utilizadas em construção. Que em levantamento no local foi constatado que os meliantes levaram os objetos furtados em um veículo que estaria estacionado na estrada que dá acesso a pedreira, pois no local cortaram fios de arame de uma cerca, para carregar os objetos no veículo e posteriormente tomando rumo ignorado.
FURTO QUALIFICADO - Por volta das 23h20min na rua Uirapuru, foi verificado que janela do quarto havia sido arrombada, e do interior do mesmo foi subtraído um aparelho de DVD marca LG. No momento do furto a vítima, Matilde Jesus de Souza, estava dentro da casa, mas não percebeu nada por ter problema de audição.
Fonte: Goionews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário