quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ocorrências Policiais

Assaltam passageiros de ônibus e são presos - Cinco homens armados obstruíram a passagem de um ônibus com 30 passageiros na PR-317, perto de Ivailândia, distrito de Engenheiro Beltrão. A ação ocorreu por volta das 4h30 da manhã de ontem quarta-feira (23/05). O motorista descreveu que os bandidos efetuaram seis disparos contra o veículo, que seguia de São Paulo a Assuncion, capital do Paraguai. Os homens foram trancados nos bagageiros. Os assaltantes foram presos horas depois perto de Fênix.
Fonte: Coluna do Elly

Rapaz furta bike no estacionamento de supermercado e acaba apreendido ao retornar ao local - Por volta das 11h de terça-feira (22/05), a Polícia Militar (PM) de Campo Mourão foi informada pelo Chefe da Segurança do Supermercado Paraná Família, que um adolescente entrou no estacionamento, ficou olhando as bicicletas que lá estavam, pegou uma delas e saiu do local. Logo em seguida, a senhora L.S.L. saiu do mercado e relatou que aquela ser sua bicicleta. Passado algum tempo, o adolescente, 17 anos, retornou ao local com a mesma bicicleta, momento que foi reconhecido e detido pelos seguranças. A vítima reconheceu a bicicleta e o rapaz foi apreendido e conduzido até a 16ª SDP para providências cabíveis.

Homem é baleado no cemitério, nega informação sobre causa e autores e foge do Pronto Socorro após atendimento médico - Por volta das 15h10, a PM foi comunicada que no interior do cemitério um indivíduo havia efetuado vários disparos de arma de fogo contra outro indivíduo, fugiu em seguida rumo ao Jardim Bandeirantes e estaria sendo seguido pela vítima e por um irmão do baleado.  Com a informação, a PM iniciou buscas, porém não localizou o autor e nem mesmo a vítima. Mais tarde, foram comunicados que o ferido dera entrada no Pronto Socorro com um ferimento no ombro e um outro no joelho esquerdo. No hospital, ele foi identificado como R.S.S., 29 anos, vulgo “NR.”, bem conhecido no meio policial, que se recusou a prestar informações do que ocorrera, disse somente que não precisa da Polícia para resolver seus problemas. Mai tarde ainda, a PM foi informada que a vítima havia abandonado o hospital.

Polícia Ambiental apreende três armas, munições e prende um - A equipe da força Verde de Campo Mourão foi até uma propriedade rural para verificar uma denúncia de corte irregular de árvores e ao chegar ao local questionou o responsável pela área sobre o desmatamento, tendo ele respondido que não sabia quem realizou o corte das árvores e que também não é proprietário da área. Ao ser questionado sobre a existência de armas na propriedade, o homem disse que não havia nenhuma e permitiu a entrada dos policiais em sua casa. No interior da residência foram encontradas três armas, um revólver e duas espingardas. Ao ser questionado sobre a propriedade das armas, o homem (que não teve a sua identidade revelada) admitiu que eram suas e recebeu voz de prisão. Na casa também foi encontrada uma grande quantidade de munições de diversos calibres, algumas de uso restrito (calibres 357 e 44), bem como material para a recarga de cartuchos. Somente neste mês de maio, a Polícia Ambiental fez apreensão de 07 armas de fogo, alem de um numero expressivo de munições e material para recarga. O Batalhão de Polícia Ambiental realiza uma fiscalização efetiva em todo o Estado do Paraná através dos seus vários postos distribuído estrategicamente. No interior do Estado, no sentido de reprimir delitos ambientais, como a pesca ilegal e predatória, a caça e outros ilícitos ambientais, porém as ações se tornam mais eficazes quando a sociedade participa, informando os locais onde está sendo praticados crimes ambientais. Para tanto há o telefone 0800 643 03 04. A ligação é gratuita e pode ser feita a qualquer hora, não sendo necessária a identificação do denunciante.
Fonte: CRN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário