quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ocorrências Policiais

GOIOERÊ - VIAS DE FATO - Por volta das 09h30min de ontem terça-feira (29/05), a equipe PM foi solicitada e compareceu na Rua Xambrê, Vila Guaíra, onde a solicitante, L. R. S., supervisora dos agentes da dengue, relatou que o morador da residência, Luiz Candido Pilaes, de aproximadamente 50 anos, estava dificultando o trabalho dos agentes, impedindo que fosse coletado alguns lixos recicláveis que o mesmo juntava em seu quintal, tornando o local um possível foco de dengue. Diante dos fatos, as partes foram orientadas e a situação resolvida no local, dando continuidade aos trabalhos dos agentes de saúde.
VIAS DE FATO -  Ás 18h15min, atendendo solicitação anônima, dando conta que um casal estava em vias de fato, no interior de um terreno baldio, na rua Carlos Gomes, área central da cidade, foi abordado a pessoa de Cleonice Rodrigues Macedo, 32 anos, a qual relatou que após discussão com o seu companheiro Mario Sergio Góes, 28 anos, houve apenas troca de empurrões, tendo em vista que ambos apresentavam visível estado de embriagues alcoólica, sendo que o casal está pernoitando em um depósito que possui material reciclado (papelão) localizado aos fundos de uma empresa de móveis, ambas as partes não quiseram representar, apenas foram orientados.
ABORDAGEM DE SUSPEITOS - Por volta das 19h30min a equipe ROTAM realizou abordagem no bar do Alex, localizado na Rua Antonio Molin, em busca pessoal realizada em um adolescente de  16 anos foi encontrado um objeto de lata usado para guardar cigarros e dentro continha certa quantidade de substância entorpecente análoga à maconha aproximadamente 4,2 gramas. Diante dos fatos a equipe encaminhou o menor e o entorpecente a 14ª DRP onde foi acionado conselho tutelar para as providências cabíveis.
Fonte: Goionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário