sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ocorrências Policias

Latrocinío - Mulhr é assassinada naVila Candeias
Por volta da uma hora da manhã desta sexta-feira, 4, a equipe da Polícia Militar foi acionada por algumas pessoas que disseram que Cleuza Ribeiro da Silva, 45, conhecida como "Cleuzinha chagas",  residente na Rua Presidente Médice, na Vila Candeias, não tinha sido vista durante todo o dia e que ao entrarem em sua casa a encontraram morta em um dos quartos da casa. Os policiais se deslocaram até o local e verificaram que a residência estava toda revirada, com sinais de que havia ocorrido luta em seu interior. O corpo de Cleuza Ribeiro da Silva apresentava vestígios de sangue e a cabeça estava enrolada com fita crepe. Não se sabe de fou subtraído algum objeto da residência, mas há fortes indícios de que o crime foi latrocínio – roubo seguido de morte -, ou então esteja relacionado com drogas, uma vez que a vítima tinha envolvimento com o tráfico.. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão para necropsia, que irá indicar a causa da morte.
Ladrões roubam joias de residência no Colina Verde
Por volta das 11h20min de quinta-feira, 3, dois homens armados com uma barra de ferro pularam o muro dos fundos de uma residência localizada na Rua Cecília Meireles, no Jardim Colina Verde, de propriedade de M. F., e renderam a empregada doméstica, Maria Roccio Castro Silva, que estava na cozinha, dando voz de assalto para ela, que estava sozinha na casa. Segundo a empregada doméstica, os dois ladrões eram de cor clara e procuraram pelas joias, se apoderando de um porta-joias de prata, contendo muitas peças em ouro, anéis com diamante, e varias outras joias que a proprietária não se lembrou para relacionar no Boletim de Ocorrência. Eles levaram também um telefone celular Blackberry e uma lanterna. Os bandidos fugiram também pelos fundos da casa e a equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, mas não conseguiu localizar os ladrões. 
Fonte: Goionews.
Funcionária de rádio tem a residência assaltada e ladrões levam dois carros
Na madrugada desta sexta-feira, 4, por volta das 03h20min, policiais militares de Formosa do Oeste foram acionados para comparecerem à Rua Rio Branco, onde a solicitante Maria Ubaldo informou que por volta das 22h00min de quinta-feira indivíduos armados renderam a sua família, deram voz de assalto e os prenderam em um quarto da residência. Em seguida os ladrões passaram a procurar objetos de valor e roubaram os veículos Nissan/Frontier placas AUW-6784 de cor branca e o veículo I/Kia Cerato SX3 placas ACU-0091, de cor branca, de propriedade da família, além de uma TV, um computador, duas maquinas digitais, cinco aparelhos celulares, diversas roupas e calçados, e ainda aproximadamente três mil reais em dinheiro. Os assaltantes eram três homens armados com dois revólveres cada, todos com máscaras, mas as vítimas ouviam conversas do lado de fora da residência de outros elementos, a família só foi liberada na madrugada quando acionou a policia. A região foi alertada, mas ate o momento não há informação do paradeiro dos veículos. A vítima é funcionária da Rádio Amiga, de Formosa do Oeste.
Fonte: Brandão Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário