segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ocorrências Policias

Jogador de futebol é executado na porta de bar - O ex-jogador de futebol Mário Antonio Ribeiro, conhecido como Sete Fichas, de 43 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (13/05) no Conjunto Ilha Bela, em Campo Mourão, por dois homens que fugiram em uma motocicleta. Vários tiros foram disparados e pelo menos seis acertaram a cabeça e o peito da vítima, que morreu no local. Pouco antes do crime, Sete Fichas, que era morador no Jardim Bandeirantes, estava nas proximidades do lago da Usina Mourão completamente embriagado, tanto que tinha atolado o carro e precisou receber ajuda da polícia para sair. Os policiais militares o levaram para casa e o entregaram à família, mas ele saiu novamente e foi procurar um bar. O crime aconteceu por volta das 2h30 em frente ao Bar do Buiu. Segundo o comerciante, ele fechava as portas do estabelecimento quando Mário chegou de carro e parou na frente do bar, pediu uma bebida e saiu. Alguns metros adiante foi executado por dois homens em uma motocicleta.
Fonte: CRN Online.
Irmão mata irmão em briga por herança em Quarto Centenário - Em um homicídio frio, José Adenilton Vieira matou a seu irmão, Valdimiro Vieira, 36, por volta das 13 horas de domingo (13/05), em frente à casa da vítima, na Rua Angelo Tunin, no Conjunto Novo Horizonte, em Quarto Centenário. Segundo as primeiras informações, o crime aconteceu por causa de um desentendimento antigo entre ambos por causa de uma herança. Informações preliminares dão conta que Valdomiro Vieira estava na frente de sua residência, colocando combustível em um caminhão, quando chegou seu irmão, José Ademildo Vieira, e primeiramente o atingiu com um golpe de facão, que o acertou de raspão logo abaixo do peito, e em seguida efetuou dois disparos de revólver, que atingiram o tórax de Valdomiro, um do lado esquerdo e outro do lado direito. As duas armas - revólver e facão - foram jogados no chão, no local dos disparos, e apreendidas pela polícia. Valdomiro Vieira chegou a ser socorrido com vida pela equipe da ambulância de Quarto Centenário e encaminhado para o Pronto Socorro de Goioerê, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A esposa de Valdomiro, Rosângela Vieira, 26, contou que não viu Adenilton chegar e efetuar os disparos contra o seu marido, mas segundo ela, algumas pessoas viram quando ele se aproximou. “Eu apenas ouvi os tiros e vi meu marido entrando pelo portão, caindo em minha direção, dizendo que tinha sido ferido pelo Adenilton” – contou ela, dizendo que no trajeto para Goioerê, ele veio contando que foi o irmão que o feriu, até que perdeu a voz e faleceu. A equipe da Polícia Militar de Quarto Centenário e da Polícia Civil de Goioerê realizaram diligências no sentido tentar localizar o autor do homicídio, que teria fugido com uma motocicleta. José Adenilton Vieira mora no Jardim Galileia, em Goioerê, e sua casa estava fechada, assim como a casa de sua chácara, no distrito de Jaracatiá. Conforme Rosangela, o marido dela, Valdimiro Vieira e o irmão dele, José Adnilton Vieira, trabalhavam juntos, na venda de roupas e enxovais, mas os dois teriam uma rixa antiga envolvendo a partilha de uma herança, que envolveria um caminhão e uma chácara no Mato Grosso e o crime teria sido motivado por causa dessa desavença.
Homicídio em Boa Esperança foi provocado por bebedeira - O homicídio registrado pouco depois do meio-dia da última sexta-feira (11/05), na Rua Rio Grande do Norte, em Boa Esperança, foi provocado por uma discussão envolvendo vítima e matador, que tinham ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica. Durante a discussão, o induvíduo identificado pela polícia apenas com as iniciais O.S.G., de 35 anos, pegou uma faca do tipo peixeira e desferiu dois golpes contra José Ferreira, 57, atingindo o pescoço e o abdômen. A equipe da Polícia Militar de Boa Esperança foi acionada por vizinhos e se deslocou até o local, onde confirmou a morte de José Ferreira e ao realizar buscar logrou êxito em realizar a prisão de O.S.G., que relatou que após ter ingerido bebida alcoólica com José Ferreira, ambos iniciaram uma discussão por motivo fútil e acabou cometendo o homicídio.
Fonte: Goionews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário