quinta-feira, 31 de maio de 2012

Rapidinhas

Sábado tem a final do Campeonato Veterano - Vai ser realizado no próximo sábado (02/06) as finais do 13º Campeonato Municipal de Futebol Suíço (Veterano) de Janiópolis. As 15h30min será realizada a disputada de terceiro lugar entre J. J. Alhos e Bragápolis, e as 16h30min terá a disputa do primeiro lugar entre Favarão Tecidos e Graminha. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal.
Fonte: Assessoria de Imprensa
 
Janiópolis irá realizar leilões de terrenos - No próximo dia 11 de junho o município de Janiópolis irá realizar mais um leilão de terrenos. Desta vez, os terrenos que serão leiloados estão localizados em frente a Escola Municipal Alfeu Teodoro de Oliveira. Mais informações podem ser obtidas no balcão de atendimento da prefeitura nos seguintes horários: das 8 às 11 e das 12 as 15 horas.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Pepe Richa em Campo Mourão nesta 5ª feira - O secretário estadual da Infra-Estrutura e Logística, Pepe Richa, estará em Campo Mourão nesta quinta-feira (31/05). A convite do secretário, o deputado estadual Douglas Fabrício (PPS) também vai integrar a comitiva. Douglas lembra que esta é a terceira vez que o secretário Pepe vem a Campo Mourão. A primeira foi no início do ano passado, logo após tomar posse, quando a convite do deputado foi conhecer o trecho de acesso ao hospital. A segunda foi no fim do ano, quando reuniu-se com a diretoria da Santa Casa e comprometeu-se a agilizar o trâmite do projeto. “Ele cumpriu o compromisso conosco e por isso é muito bem-vindo a nossa cidade”, completa o parlamentar.
Fonte: CRN Online

Pentecostes acontecerá no dia 10 - A Renovação Carismática Católica de Campo Mourão está informando que o Pentecostes foi marcado para o dia 10 de junho a partir das 8 horas no Seminário Diocesano de São José, saída para Cascavel. Dine Gesel, será o pregador e a animação ficará por conta da banda Exalta Cruz. Já a missa de encerramento é com o padre Alir Sanagiotto. Os organizadores pedem aos fiéis para que levem um quilo de alimento como entrada para o evento.
Fonte: Coluna do Elly

Nenhum comentário:

Postar um comentário