quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ocorrências Policiais

GOIOERÊ
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO – A equipe recebeu denúncia anônima dando conta que uma pessoa o qual possui um veículo Voyage de cor branca, estaria portando uma pistola de propriedade de Luciano Madureira, que reside no Jardim Universitário, e que o mesmo estaria deslocando de sua residência para fazer a devolução da referida arma. Diante das informações, foi realizado monitoramento próximo a residência de Luciano Madureira, sendo que por volta das 20h30min, a equipe avistou o veículo Voyage que estacionou em frente a residência de Luciano; que ao avistar o veículo, Luciano saiu de sua residência e foi em direção ao veículo; que quando Luciano encostou na porta do motorista e colocou uma das mãos no interior do veículo, a equipe realizou abordagem; que realizada busca pessoal em Luciano, foi encontrado um faca de aproximadamente 25 centímetros que estava em sua cintura, com o adolescente inicialmente não foi encontrado nenhum ilícito; que ao  verificar no interior do veículo foi visualizado uma pistola calibre 380 de cor preta marca Akdal que estava encima do banco do passageiro; diante da denúncia de que a arma seria entregue a Luciano foi dado voz de prisão a Luciano e apreensão ao adolescente, e ambos encaminhados juntamente com os objetos e o veículo para a 14ª DRP de Goioere para as providência cabíveis.
MOREIRA SALES
ADQUIRIR VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS  - Por volta das 21h15min, equipe em patrulhamento efetuou a abordagem de um indivíduo que se encontrava em atitude suspeita na Rua José Gonçalves campos na proximidade do numero 349. Após a abordagem o indivíduo foi identificado como sendo Gleido Roberto de Oliveira e nas proximidades do local foi encontrada uma trouxinha de maconha com aproximadamente 07 gramas.  O indivíduo admitiu ser o proprietário da droga. Gleido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 14ª DRP Goioerê para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Fonte: Goionews
CAMPO MOURÃO
Malote é roubado no centro de Campo Mourão - Pilotando uma moto, rapaz de 34 anos levava o malote com dinheiro até a agência bancária quando foi rendido e roubado por dois homens em outra motocicleta. O assalto ocorreu pouco depois das 14 horas desta terça-feira (5) na Avenida Guilherme de Paula Xavier no centro de Campo Mourão. O malote pertencia a um posto de combustíveis.
Fonte: Coluna do Elly

Nenhum comentário:

Postar um comentário