sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ocorrências Policiais

Monza carregado com cigarro é tomado de assalto na BR-277. Ladrão é preso - No início da madrugada de quinta-feira, 14, um veículo Monza e um Gol, ambos carregados com cigarros do Paraguai, trafegavam pela rodovia BR-272, sentido Goioerê-Campo Mourão, quando estavam no trecho entre Janiópolis e Farol foram abordados por assaltantes, que estavam em três veículos – Kadett prata, Astra preto e Vectra prata – e abriram fogo contra os cigarreiros. No ataque, o veículo Monza, que era conduzido por J.C.S., 25, parou e o condutor fugiu para um matagal, enquanto os ladrões se apoderavam do carro. O condutor do Gol, E.P., 26, conseguiu fazer meia-volta e retornou a Goioerê, onde acionou a equipe da Polícia Militar. O motorista do Monza foi localizado pela PM caminhando às margens da rodovia BR-272. A equipe da PM de Goioerê fez o alerta para toda a região e foi recebida a informação de que um veículo Kadett cor prata estava seguindo em direção a Campo Mourão. Foi realizada a interceptação e o condutor do Kadett, identificado como R.S., 32, conhecido nos meios policiais por envolvimento em roubos de veículos que retornam do Paraguai, foi reconhecido como um dos autores do roubo do Monza e recebeu voz de prisão. Em continuidade com as diligencias, o veículo Monza foi localizado abandonado em uma estrada vicinal, localizada a cerca de 3 km do local da ocorrência com os dois pneus do lado direito furados, sendo que a vitima informou que o referido veículo estava carregado com de 35 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai (1.750 pacotes), as quais foram levadas pelos assaltantes.

Homem atenta contra a própria vida em Moreira Sales - Por volta das 3h30min da madrugada desta sexta-feira (15/06), a equipe da Polícia Militar de Moreira Sales foi acionada e se deslocou até a Avenida João Teothônio, no centro de Moreira Sales, onde Luis José de Souza havia dado fim à própria vida com uma facada no peito. Segundo a família, Luís sofria com problemas de depressão e já havia o receio de que ele pudesse cometer o suicídio, o que aconteceu nesta madrugada, quando ele se dirigiu até a cozinha, pegou uma faca e depois foi para a parte externa da residência, onde desferiu uma facada contra o próprio peito. A esposa e a filha de Luís tentaram socorrê-lo, mas ele não reagia. O corpo chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro de Moreira Sales, mas já em óbito.
Fonte: Goionews

No Cidade Nova, homem é preso por agressões contra a amásia e a mãe dela - Por volta da 1h, já na madrugada desta quinta-feira (14), PM compareceu na Rua Ozório Barnabé Pontes, Cidade Nova, onde A.T., 26 anos, relatou que há um mês convive com J.B.S., 32, e devido a várias divergências deseja se separar dele, mas ele não aceita e nesta data fez ameaças contra ela e sua família, afirmando que iria por fogo na casa. A PM orientou as vítimas e fez buscas, mas não localizou o acusado. Por volta das 2h50, ele retornou a residência, passou a fazer novas ameaças e tentou agredi-la e, ao atirar uma pedra, acabou acertando a mãe da solicitante, sendo necessário à presença do SIATE para encaminhá-la até a Santa Casa. Familiares das vitimas conseguiram segurar o agressor até a chegada da PM, que deram voz de prisão e o conduziram à 16ª SDP para as providências cabíveis.
Fonte: CRN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário