segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cohapar sorteou 53 lotes em Moreira Sales

1708_sorteio_moradias_cohapar_moreira_sales.jpgO presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche e o deputado estadual Douglas Fabrício (PPS) estiveram em Moreira Sales na sexta-feira (17/08), para a realização do sorteio de 53 lotes a novos mutuários. As moradias vão formar o Conjunto Moreira Sales, que será construído em parceria com a Cohapar, município e governo federal.
Além das famílias contempladas, também estiveram presentes lideranças locais, como o chefe regional da Cohapar, Ricardo Widerski, o padre Gaspar e representantes da Caixa, Sanepar, Copel, Emater, entre outros. O próximo passo é uma nova análise da Caixa para emissão dos contratos.
“Esse é o segundo repasse habitacional que a Cohapar realiza aqui neste ano. No primeiro semestre assinamos contratos para casas na zona rural, que já estão em construção. Tudo isso graças a competência do Mounir e a seriedade com que o governo Beto Richa trata a habitação”, observou o deputado Douglas, ao acrescentar que o atual governo encontrou a Cohapar praticamente falida.
Ao destacar as parcerias para viabilizar o empreendimento, Chaowiche citou o trabalho do deputado. “O Douglas é um dos nossos grandes parceiros, defensor incansável da habitação, fazendo reivindicações e com insistência nos cobrando o andamento dos projetos. Ele não nos dá sossego, tanto que esta é a região que mais visitei até agora”, enfatizou Chaowiche.
Fonte: CRN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário