segunda-feira, 12 de março de 2012

Um policial morre e outro fica ferido em tiroteio com bandidos

Pouco antes das 7 horas da manhã de domingo, 11, ladrões assaltaram uma residência ao lado de um supermercado, na região central de Ubiratã. Os bandidos fugiram em direção ao distrito de Yolanda e a equipe da Polícia Militar saiu em perseguição, havendo confronto em uma propriedade rural, quando o soldado Daniel Lelis de Oliveira, 26, foi ferido mortalmente no rosto, com um tiro de pistola. No mesmo confronto, o soldado Cleiton foi ferido no ombro e encaminhado para um hospital de Campo Mourão e não corre risco de morte.
                Logo em seguida foi formado um grande cerco no local do confronto, com o objetivo de capturar os ladrões, que envolveu policiais militares de toda a região, policiais civis e federais, além de helicópteros da Polícia Rodoviária Federal. Havia a informação de que um dos bandidos também teria ficado ferido na troca de toros com os policiais.
Por volta das 15 horas os policiais teriam conseguido localizar os bandidos, havendo intensa troca de tiros e um dos bandidos tombou morto, atingido por vários tiros na cabeça e na virilha. Trata-se de Gilson Vargas, de 19 anos, residente em Ubiratã. Tamb[em foi efetuada a prisão de Cristiano Aparecido Dias, conhecido como Apocalipse, que teria participado do assalto à Casa Vencedora. O soldado Daniel Lelis de Oliveira era casado e deixou um filho com dois anos de idade. Ele está sendo velado na Câmara Municipal de Ubiratã e será sepultado nesta segunda-feira, com honras militares. O soldado Cleiton, que ficou ferido na troca de tiros ocorrida pela manhã, não corre risco de morte.
Fonte: Goionews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário