sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Acusado de matar o papai-noel será julgado hoje sexta-feira


GOIOERÊ
Acusado de matar o papai-noel será julgado hoje sexta-feira - A primeira sessão deste ano do Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê será realizada hoje sexta-feira, às 9 horas, quando será julgado a Junior César Lima, conhecido como Cesinha, que ganhou notoriedade no mundo do crime depois de ter matado a golpes de facão o papai-noel oficial de Moreira Sales, Adalto Quirinas dos Santos, no dia 19 de dezembro último. Cesinha não será julgado por este crime, mas sim por uma tentativa de homicídio praticada por ele às 5h20min do dia 27 de julho de 2010, quando ele desferiu vários golpes com um facão de cortar cana contra as costas e braços de Reginaldo Nunes de Oliveira, só não o matando porque a vítima reagiu e entrou em luta corporal com Cesinha, conseguindo fugir. Cesinha chegou a ser preso por este crime, mas ganhou o direito de responder ao processo em liberdade e um ano e meio depois cometeu outro crime contra a vida, matando o papai-noel de Moreira Sales, também a golpes de facão, crime pelo qual deverá ser julgado ainda neste ano de 2012.

 VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Às 10h20min de quinta-feira, 16, a equipe da PM se deslocou até a Avenida Cascavel, 1205, onde a vítima Eunice do Nascimento relatou que após desentendimento com o seu amásio Jose Carlos Mendes dos Santos, 32 anos, este a agrediu com um soco na boca e outro na nuca, evadindo-se em seguida. A vítima foi assistida e encaminhada à 14ª DRP, para os procedimentos  legais
UBIRATÃ
DESAPARECIMENTO DE PESSOA: A noticiante Roseli dos Santos relatou na Depol de Ubiratã que seu marido Reginaldo Menezes de Freitas, 38 anos trabalha como comerciante e saiu para fazer negócios em um veiculo VW Santana cor vinho, na cidade de Ubiratã em data de 3/02/2012. Que foi o referido veículo foi encontrado abandonado sem a chaves, na Vila Yolanda. Que não consegue contato por celular com Reginaldo, já procurou em hospitais e delegacias, mas não o localizou.
Fonte: Goionews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário