quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ocorrências Policiais da região

Ladrões atiram em carro de taxista em Moreira Sales - Um taxista de 57 anos, de Moreira Sales, realizou uma corrida na noite de domingo, até uma propriedade rural localizada no distrito de Paraná do Oeste, e quando estava retornando se deparou com dois indivíduos, que aparentavam estar armados, que tentaram abordá-lo. Ao perceber que se tratava de uma tentativa de assalto, o taxista aumentou a velocidade do seu veículo, passando pelos dois indivíduos, que passaram a atirar contra o táxi, chegando a atingir um dos disparos na porta, do lado esquerdo (lado do motorista). Ao chegar a Moreira Sales o taxista comunicou o fato à Polícia Militar e foram realizadas buscas, que envolveram também a equipe da PM de Janiópolis, mas não foi possível levantar pistas dos supostos ladrões.

Homicídio na região - Em Quarto Centenário, perto de Goioerê a polícia localizou às margens do Rio Piquiri, o corpo de Reginaldo Menezes de Freitas que estava desaparecido desde o dia 13. Foi constatado que Reginaldo foi morto com vários tiros. Ele morava na Vila Candida na cidade de Ubiratã. O corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão e a polícia não tem pista do atirador.

Assalto em Juranda – Por volta das 4 horas da madrugada de domingo, dois indivíduos armados com um revólver renderam ao vigia do Posto Madeira, localizado na Rodovia BR-369, em Juranda, no momento em que ele abastecia um veículo de um cliente, e deram voz de assalto. O frentista e o cliente foram levados, no carro do cliente, até o distrito de Rio Verde, onde foram abandonados. Os ladrões fugiram levando R$ 350,00 em dinheiro. O frentista e o cliente retornaram ao posto e acionaram a equipe da PM de Juranda, mas não havia pistas dos ladrões. Carnaval teve apreensão em Juranda - Depois de receber uma denúncia anônima onde uma pessoa relatava que seu filho havia sido ameaçado por uma arma de fogo pela pessoa de João Maria Martins, 70, a equipe da Polícia Militar de Juranda se deslocou até a Rua São Paulo na tarde de segunda-feira, e na residência do acusado encontraram quatro espingardas cartucheiras, sendo uma calibre 28 e três calibre 36, além de quatro cartuchos 36 intactos, além de material para carregar cartuchos. Quando os policiais chegaram à casa, a porta estava aberta e era visível uma espingarda encostada na parede. José Maria Martins, que recebeu voz de prisão, contou que havia outras armas na casa.  Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ubiratã. 
Fonte: Goionews.

Suicídio: jovem é encontrado enforcado, pendurado em uma árvore, na Usina Mourão - Por volta das 8h20, a Polícia Militar deslocou até uma Chácara próxima a Associação do Banco Bradesco na Usina Mourão, onde uma pessoa relatou que estava pescando no local e avistou uma pessoa pendurada numa arvore. Os policiais depararam com um rapaz pendurado com uma corda no pescoço, aparentando ter cometido suicídio por enforcamento. Como a vítima não portava nenhum tipo de documento não foi possível sua identificação. 

Homem é preso com objetos furtados na Casa do Bispo de Campo Mourão - Por volta das 8h40, a Polícia Militar deslocou até a Avenida Capitão Índio Bandeira, onde por solicitação localizou e abordou a A.S. sentado numa cadeira de área de cor verde e de posse de mais 07 cadeiras. O solicitante reconheceu os objetos que segundo ele tinham sido furtados da residência do Bispo Diocesano dias atrás. Na revista ao cidadão, foi localizado em certa quantia de “maconha” e um relógio feminino, de cor dourada com branca, que pertencia à funcionaria residência diocesana. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator e encaminhado até a 16ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário