quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ocorrências policiais da Região

Patrulha Rural apreende grande carga de cigarros contrabandeados e prende homem que servia de batedor para a carga ilegal
Por volta das 12h, a Patrulha Rural rondava pela estrada velha para Roncador, quando avistaram três veículos suspeitos, sendo um GM/Meriva branco, placas DJF-0810, um VW/Focus preto, placas JIQ-6467 e um VW/Gol vermelho, placas DXC-0425. Ao avistarem a viatura, o condutor do Meriva parou o veículo, o abandonou e se embrenhou em uma plantação de milho, conseguindo evadir a pé, o Focus foi localizado abandonado no meio de uma outra plantação de milho, mas seu condutor também não foi localizado, e o Gol acabou abordado pelos militares no trevo de acesso a Luiziana. O condutor foi detido e identificado por E.A.S., 37 anos, morador de São Paulo/SP. Os policiais constataram que os dois veículos abandonados estavam completamente carregados de cigarros e que Gol servia de batedor para os contrabandistas. Diante da situação, foi dada voz de prisão para o detido e o conduziram até a Polícia Federal em Maringá, juntamente com os veículos e os cigarros.

Presos tentam fugir da Cadeia de Campo Mourão
Por volta da 1h da manhã desta quarta-feira, os policiais da guarda externa da Cadeia de Campo solicitaram apoio informado uma fuga de presos, que dois presos haviam saído pelo telhado e estavam sobre a cadeia. Ambos conseguiram sair na Rua Mamborê e pegaram a Avenida Manoel Mendes de Camargo, momento que um deles foi detido por uma equipe PM. O outro preso também foi localizado e detido pela ROTAM. Os fugitivos, K.A.G., 19 anos, e F.J.B., 31, foram entregues novamente na 16º SDP.
Fonte: CRN Online.
(com informações da Polícia Militar/Sargento C.T.D.)

GOIOERÊ
LESÃO CORPORAL: Por volta das 08h15min a equipe se deslocou até a Av. Cascavel, 931, onde Maria dos Santos Justino informou que ao chegar à casa de seu pai, o qual reside sozinho, se deparou com o mesmo machucado. A vítima não soube informar quem foi o agressor e apresentava lesões na cabeça, provocado por objeto contundente.
.
ATENDIMENTO DE ACIDENTE: Por volta das 08h40min, foi realizado atendimento de acidente de trânsito do tipo complexo, envolvendo os veículos marca GM/Montana placa AUQ- 4205, conduzido por. Roger Okamoto Shimizu; o veículo marca Ford/4600 tipo trator, conduzido pelo Sr. Adinaldo de Oliveira Rodrigues, sendo que  ambos transitavam pela Av. Marinho Tavares sentido jd. Tropical; e o veículo marca Ford/Corcel II, placa AEV- 6707, conduzido pelo Sr. Antonio Pinheiro Neto, que transitava pela av. Daniel Portela sentido Centro/Vila Candeias, que no cruzamento de ambas as ruas envolveram-se em um abalroamento tipo transversal. do acidente resultou em danos materiais de pequena monta nos três veículos, não havendo vitimas.
Fonte: Goionews.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário