terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ocorrências Policias da região

Moreira Sales
Ladrões roubam veículo com malotes bancários
Um veículo Saveiro da empresa Gritsch, de Umuarama, especializada no transporte de documentos e malotes bancários, estava levando malotes de Umuarama para a agência do Banco do Brasil de Moreira Sales, quando foi abordado por três indivíduos armados com revólver, que estavam utilizando um veículo de cor cinza.
A abordagem aconteceu por volta das 9 horas da manhã de segunda-fera, 27, na rodovia PR-180, próximo ao trevo de acesso a Mariluz. Os indivíduos deram voz de assalto ao condutor da camioneta Saveiro e se apossaram do veículo e do telefone celular do motorista, fugindo em seguida. Todavia os ladrões não foram longe com o veículo Saveiro, pois o mesmo possui um sistema de alarme que corta a corrente elétrica e o veículo parou cerca de 300 metros do local do assalto. Os ladrões fugiram, aparentemente sem levar nenhum malote ou documento que estava sendo transportado pela empresa.
 
Filho tenta cortar pescoço da mãe com faca
Maria Lúcia Cosmo de Arruda, 50, por muito pouco não foi assassinada por seu próprio filho, Sadraque Cosmo Arruda, na tarde de domingo, 26, em sua residência na Rua Serafin Paulichi, em Moreira Sales. Ela conta que o filho “pôs na cabeça” que tem de matá-la “a qualquer custo”, e como os dois moram vizinhos, ele diz que vai matá-la e deixar a cabeça em uma casa e o corpo na outra. Conforme Maria Lúcia, Na tarde de domingo, Sadraque estava bêbado e foi até a sua casa, portando uma faca e tentou matá-la, segurando-a e tentando passar a faca em seu pescoço, só não conseguindo o intento porque um vizinho veio em seu socorro.
Sadraque, segundo a sua mãe, é uma pessoa muito violenta e já chegou a ficar preso por sete dias por agredi-la, mas depois que ele foi solto os problemas continuaram, até que ele tentou matá-la na tarde de domingo. Maria Lúcia representou criminalmente contra o filho, que foi autuado em flagrante por violência doméstica, sendo que o delegado Fábio Machado dos Santos deixou de fixar fiança para ele, por causa de sua conduta reincidente.
Fonte: Goionews.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário