quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Douglas discute obras para Fênix e Barbosa Ferraz

O deputado Douglas Fabrício (PPS) se reuniu nesta quarta-feira (18), em Curitiba, com o prefeito de Fênix, Neno Molina, com o presidente da Câmara de Barbosa Ferraz, Gilson Cassol, e com o vereador Ednilson Milliossi. Um dos motivos do encontro foi discutir as principais reivindicações dos dois municípios. Entre eles, a recuperação asfáltica de diversos trechos urbanos, a recuperação de estradas rurais, além de melhorias em áreas como a saúde e educação.
Outro tema da reunião foram os investimentos necessários para a recuperação dos estragos causados pelas chuvas que atingiram Barbosa Ferraz no início do ano. As obras mais urgentes, segundo Milliosi,  seria a recuperação de 27  pontes danificadas ou destruídas durante o  temporal, além da construção de casas nas áreas rural e urbana do município.
Segundo levantamento do vereador, hoje 121 pessoas estão desabrigadas ou desalojadas na cidade. O número de casas  danificas chega a 40. “Eu já havia falado do assunto com integrantes do governo e vou reforçar o pedido para que a liberação das obras ocorra o mais rápido possível”, disse Douglas.
Fonte: CRN Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário