segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ocorrências policiais da Região

Quarto Centenário
Por volta das 22 horas de sábado (18/02), três homens armados com pistolas surpreenderam pessoas que estavam chegando a uma propriedade rural em Quarto Centenário, dominando-as e entraram em quatro residências existentes no local. Os ladrões permaneceram no local até por volta da uma hora da madrugada de domingo, 19, e saíram levando uma espingarda calibre 12, uma pistola Taurus 380, uma carabina calibre 22, munições para as três armas e R$ 9.200,00 em dinheiro. Os bandidos também pegaram das residências vários aparelhos eletrônicos e roupas, além de uma camioneta S-10, placas JZG-3025. A camioneta, com os eletrônicos e as roupas foi encontrada abandonada na estrada que dá acesso à propriedade. O caso foi atendido pela equipe do Serviço Reservado da 2ª Cia da Polícia Militar, que está buscando informações que possam levar à identificação e ao paradeiro dos ladrões. O nome das vítimas não foi divulgado pela PM.
Ubiratã
A equipe da PM de Ubiratã estava realizando patrulhamento na região central da cidade, quando recebeu a informação de um indivíduos havia perseguido uma mulher em via pública e em seguida desferido vários golpes de faca contra ela. O homem foi detido por populares e entregue para a equipe da PM e identificado como sendo B. M. C..  A mulher, F. F. S., estava bastante ferida e foi encaminhada para um hospital de Ubiratã, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e depois foi encaminhada para um hospital de Campo Mourão, junto com o agressor, que sofreu uma lesão na mão esquerda. Ao ser indagado sobre os motivos da agressão, B. contou que não queria que a mulher saísse para a rua na noite de sábado, mas como ela saiu, ele ficou com ciúmes e saiu correndo atrás dela, quando ocorreu a agressão.
Fonte: Goionews.
Campo Mourão
Durante patrulhamento pela Avenida Goioerê, a PM abordou um grupo de pessoas, os quais estavam próximos a uns veículos, e ao consultar a situação dos mesmos perante a justiça, constatou que R.A.S. 25 anos, possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor e que no interior de um dos veículos havia um revólver Taurus, calibre .38, com 06 munições intactas. sendo que um adolescente (17 anos) assumiu a propriedade da arma. Diante dos fatos, os mesmos foram encaminhados e entregues na 16ª SDP para as providências cabíveis.
(com informações da Polícia Militar/Sargento Walter)
Fonte: CRN Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário