segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Jovem que matou tio a golpes de facão deve se apresentar hoje

A equipe da Polícia Civil de Goioerê espera para hoje segunda-feira, 27/02, a apresentação de Renan da Silva Feres, 25 anos, que na noite da última sexta-feira, 24/02, matou a golpes de facão ao seu tio, Marcos Soares Pimentel, que estava agredindo sua tia, Maria Aparecida Cabral, 33 anos. O crime aconteceu na residência do casal, na Rua Rio Grande do Sul, no distrito de Jaracatiá. Após o crime, Renan se evadiu do local, levando a arma do crime, supostamente um facão de cortar cana, que provocou um profundo corte no pescoço da vítima, que também foi ferida no braço e na mão. Desde a sexta-feira há comentários de que ele deveria se apresentar na Delegacia de Polícia de Goioerê, o que não aconteceu no final de semana, mas esta apresentação é esperada para esta segunda-feira.
Segundo informações levantadas pela Polícia Militar no local do crime, Marcos Soares Pimentel, 38 anos, tinha o costume de agredir à sua companheira, Maria Aparecida Cabral da Silva, chegando a ter sido preso por violência doméstica, e por volta da 21h30min de sexta-feira ele estava novamente agredindo a companheira, com chutes e pontapés.
A mulher gritou por socorro, e neste momento chegou ao local um sobrinho dela, Renan da Silva Feres, 25, que se apossou de um facão e foi para cima de Marcos Pimentel, com o objetivo de defender a tia, acabando por matá-lo, com golpes que atingiram o pescoço, o braço e a mão esquerda da vítima.
Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram Maria Aparecida apresentando sinais de espancamento, com dores abdominais e nas costas, e o corpo de Marcos Soares Pimentel, já sem sinais de vida. Maria Aparecida foi encaminhada para o Pronto Socorro de Goioerê. A morte de Marcos Pimentel foi instantânea, com grande perda de sangue. Nas outras vezes em que marcos agrediu Maria Aparecida, ela optou por não representar contra ele.
Fonte: Goionews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário