quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ocorrências policiais da Região

CAMPO MOURÃO
Embriagado, motorista de Fiorino é preso após bater e danificar muro de residência no Pio XII
Nesta quarta-feira (15/02), volta das 15h10, a Polícia Militar deslocou até a Rua das Lontras, Jardim Pio XII, onde foi constatado que um veículo Fiat/Fiorino conduzido por A.A.R. havia colidido contra o portão de uma residência. Durante o levantamento do acidente foi notado que o condutor apresentava sinais de embriaguez (odor etílico, dificuldade na fala e no equilíbrio, olhos avermelhados), assim ele foi submetido ao exame do bafômetro e confirmada a embriaguez (1,278mg/l). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista e conduzido até a 16ª SDP para a lavratura das medidas cabíveis.

Duas adolescentes são encontradas mortas no bosque do Cidade Nova
Por volta das 1h40, a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima de que estaria ocorrendo uma briga no interior do bosque do Jardim Cidade Nova. No local, os policiais localizaram 02 corpos aparentando serem de adolescentes, com ferimentos graves na cabeça. Os corpos estavam às margens do lago e até o momento não foram identificadas.
(com informações da Polícia Militar/Sargento Walter)
Fonte: CRN Online.
UBIRATÃ
Diretor de escola é agredido por adolescentes
Por volta das 12h50min de quarta-feira, (15/02)  a equipe da PM de Ubiratã foi informada que dois adolescentes trajando camisetas brancas, com nome do Colégio Olavo Bilac, adentraram no Colégio Estadual Carlos Gomes. O diretor do Colégio Carlos Gomes, ao saber da invasão, foi tirar satisfação com os menores, para que saíssem do interior do colégio, mas ao falar com eles, foi agredido com  soco e empurrão por um deles. Devido a vitima ter acionado a Policia Militar, os adolescentes evadiram-se do local. Eles foram identificados, mas não foram localizados e a vitima foi orientada quanto às providências cabíveis a serem tomadas.
Fonte: Goionews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário