segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ocorrências Policiais da região

Campo Mourão
No Tropical I, motoqueiros disparam contra residência. Moradora não sabe quem efetuou e nem o motivo dos tiros - Neste domingo (26), por volta da 1h da madrugada, a Polícia Militar deslocou até a Avenida da Natureza, no Jardim Tropical I, onde, segundo a solicitante, duas pessoas passaram de motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo sendo que alguns atingiram o muro da residência e o veiculo da vítima que estava estacionado na garagem. Ela relatou não possuir rixa com ninguém e não sabe de ninguém que poderia ter cometido tal ato. A vítima foi orientada.
Rapaz assalta farmácia no centro da cidade e leva cem reais do caixa
Por volta das 21h33, a Polícia Militar deslocou até a Avenida Irmãos Pereira, Centro, onde M.R.M., 26 anos, relatou que entrou na Farmácia Central um rapaz utilizando toca verde e blusa de moletom, o qual, de posse de um revólver, lhe deu voz de assalto e roubou aproximadamente R$ 100,00 em dinheiro e fugiu a pé.
No Nossa Senhora Aparecida, embriagado e violento, homem é preso após agredir a esposa e ameaçar atear fogo na residência  
Por volta das 4h, a Polícia Militar deslocou até a Rua Ivo Bichara, Jardim Nossa Senhora Aparecida, onde J.A.G., 25 anos, informou que fora agredida pelo seu marido, V.S., 25, com empurrões, ameaçada com um pedaço de pau e afirmando que iria atear fogo na residência (fatos ocorridos por volta da meia-noite e que a equipe Policial já havia atendido anteriormente. O agressor, com a saída da PM, retornou e voltou a ameaçá-la. Os policiais encontraram a vítima sentada em uma cadeira do lado de fora da residência, chorando e pedindo por socorro. No quintal foi localizado o acusado com uma faca de cozinha em sua mão, que ele jogou em cima do sofá aonde já havia uma machadinha. O agressor, embriagado e agressivo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 16ª SDP para os procedimentos cabíveis.
Goioerê
AMEAÇA: Por volta das 17h00min na rua Tetusumo Tanaka 280, relata a vítima Keysse Camila Ribeiro dos Reis, que sua vizinha Maria Sonia Dos Santos Duarte, chegou embriagada e passou a provocar suas crianças, sendo que em dado momento teria se apossado de uma foice e ameaçado a integridade física dos mesmos, com a chegada da equipe foi procedido a apreensão de uma foice na casa da acusada e a mesma foi para a casa de um irmão, quanto a ameaça  a vítimas foi orientada a comparecer a Delegacia para a lavratura de termo circunstanciado, caso opte por representar criminalmente contra a autora.
AMEAÇA: Por volta das 10h40min na Av. Paraná 300, segundo a vítima Adriana Florentino de Oliveira Hofman, seu ex-companheiro Sidnei Joaquim dos Santos, esta cumprindo pena no semi-aberto pela comarca de Mamborê, se ausenta durante o dia e pernoita na cadeia publica de Boa Esperança e em data de hoje compareceu em sua residência e fez diversas ameaças, inclusive tentou lhe agredir fisicamente, a equipe deslocou ao  local, no entanto, o autor já havia se evadido, realizado diligencia no intuito de localizá-lo, sem êxito.
AMEAÇA: Por volta das 16h30min no Parque do Povo, relata a solicitante Eliana Gomes de Barros que seu filho estava jogando futebol, juntamente com demais  adolescentes moradores do bairro e a pessoa conhecida por Luizão, irmão do Betão, compareceu embriagado naquele local e passou a agredir fisicamente seu filho e outros adolescentes, bem como fez ameaças de morte, com a chegada da equipe "Luizão" já tinha se ausentado,  sendo as vítimas orientadas a comparecer a Delegacia de Polícia para lavratura de Termo Circunstanciado de infração penal, caso queiram representar.
DISPARA DE ARMA DE FOGO: Na Av. Paraná, segundo a vitima, na noite do dia 25/02/2012, por volta das 00h40min, estava em sua residência e ouviu estampidos acreditando ser alguém fazendo graça com motocicleta. Ao amanhecer percebeu que sua residência foi alvejada por 04 disparos de arma de fogo cal. .380. Que não desconfia de quem possa ter efetuado tais disparos.
DISPARO DE ARMA DE FOGO: Na Av Paraná 307, a  vítima relata que no dia 25/02/12, volta das 03hOOmin  da manhã ouviu estampidos vindo da frente de sua residência e a princípio achou que fosse alguém soltando bombinhas, ao amanhecer percebeu que na realidade se tratava de disparo de arma de fogo, sua residência foi alvejada por 06 disparos, atingindo a parede da frente e a janela de um dos quarto, ao vistoriar o local foram encontradas 03 cápsulas deflagradas de munição cal. 380 próximos ao portão da residência e 02 projéteis no interior da residência que transfixaram a parede. A vítima relata que não desconfia quem foi o autor dos disparos uma vez que não tem rixa com ninguém.
UBURATÃ
LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR: Que por volta das 20h40min, a equipe foi solicitada pela senhora Dircélia Moura Jesus, pois segundo ela seu amásio o senhor José Alves Pereira da Silva agrediu a mesma com empurrões e chutes, e que ele pegou uma cordinha dizendo que iria matar a solicitante e que ele sempre fala que se ela separar-se dele, o mesmo vai mata-la. Que em data de hoje houve várias solicitações referente a esta situação, onde vizinhos relataram que estavam vendo e ouvindo gritos e briga dos dois na frente de crianças e no meio da rua. Onde em contato com Dircélia esta confirmou a agressão e expressou desejo em representar contra o acusado, que diante dos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas até a 50º Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Goionews.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário