terça-feira, 29 de maio de 2012

Ocorrências Policiais

GOIOERÊ - FURTO QUALIFICADO: Por volta das 08h00min na av. 19 de Agosto, relata a vitima Taline Hansen Magnolin, que nesta data  chegou ao estabelecimento comercial Escritório de Arquitetura Cionek 2 e percebeu e que elementos haviam entrado no local e do interior furtaram um notebook, cor preta marca HP e um toca cd com pen drive marca pioneer e danificou hd externo marca LG. Que no local foi contatado que o meliante adentrou no local sem arrombar, pois o local havia um portal que dá acesso aos fundos sem porta ou blindex, deixando o local vulnerável.
FURTO DE VEICULO: Por volta das 20h50min, o proprietário do veiculo VW/Quantum, placas CBD-0310, ANO 1995 de cor cinza, informou que deixou tal veiculo estacionado na av. Jose Geraldo de Souza em frente da Academia Stetica e ao retornar o mesmo havia sido furtado.
BOA ESPERANÇA - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR:- Por volta das 02h15min do dia 27 para o dia 28, a equipe da patrulha rural em patrulhamento próximo à praça da cidade de Boa Esperança, presenciou uma briga envolvendo Joseli da Conceição e seu esposo Leandro Moreira Fernandes, onde a vítima Joseli veio cair no chão, a equipe deteve o agressor e encaminhou a vítima até o pronto socorro para atendimento médico. Chegando no hospital a vítima recusou a receber atendimento médico dizendo que estava bem e não queria representar. Ela disse que caiu sozinha no chão e queria que a PM liberasse seu esposo, alegando que ele não havia feito nada contra ela. Diante dos fatos a vitima foi orientada caso mudasse de idéia e Leandro Moreira Fernandes foi liberado.
Fonte: Goionews
Em Peabiru, motorista é assaltada por homens em uma moto e num GM/Astra - Por volta das 12h40, a Polícia Militar deslocou até Rodovia BR 158, onde L.L. 26 anos, relatou que estava vindo da Cidade Engenheiro Beltrão para Campo Mourão com seu VW/Gol, placas AVS-4732, e ao passar próximo Pesque-Pague de Peabiru, foi cercada por um GM/Astra Hatch, de cor preto, e uma Honda/Titan, de cor preta, com dois elementos, sendo que um deles, de posse de uma arma, deu voz de assalto levando uma bolsa com documentos e R$ 350,00 em dinheiro (posteriormente os documentos foram recuperados pela própria vitima próximo ao local do roubo). Ela informou que,  momentos antes, teria sacado R$ 5.000,00 no banco Itaú de engenheiro Beltrão e efetuou um pagamento na prefeitura daquela cidade.
Rapaz furta moto do pátio do Posto Vian, deixa documentos no local e acaba preso pela PM - Por volta das 13h, a Polícia Militar deslocou até o Pátio do Posto Vian, Lar Paraná, onde B.L.V. 64 anos, informou que em data de ontem (27/05), percebeu que fora furtado uma moto Honda/125, placas AFF-5036, cor vermelha, de propriedade do Posto, a qual estava no pátio e com a chave na ignição. Nesta segunda-feira ele achou uma carteira caída no local onde estava a moto, com os documentos pessoais de M.H.Terres, 19 anos, o qual aparece no circuito de filmagem por várias vezes, porém. Durante diligências, a PM abordou M.H.T. via pública, sem a moto, e ao ser questionado disse que estava alcoolizado quando cometeu o furto e que havia deixado na Avenida Perimetral Tancredo Neves, no pátio de uma metalúrgica. Com o consentimento do proprietário da metalúrgica foi localizada a motocicleta. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 16ª SDP juntamente com o produto do furto para os procedimentos necessários.
Fonte: CRN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário