terça-feira, 3 de julho de 2012

Acidente no trevo da BR-272 deixa um ferido


Um violento acidente foi registrado por volta das 19h40min de ontem segunda-feira (02/07), na rodovia BR-272, no trevo de acesso a Goioerê via Parque de Exposições, envolvendo o veículo Voyage placas AUT-0583, conduzido por José Carlos Barboni, e o veículo Scania placas JYW-7483, conduzido por Valdemar Bortoluzzi. O acidente aconteceu quando os dois veículos trafegavam no sentido Jaracatiá a Goioerê e a carreta Scania fez o trevo e estava cruzando a rodovia, quando o Voyage, que vinha logo atrás, passou direto, se chocando contra a lateral da carreta, ficando praticamente embaixo do outro veículo. Apesar da violência do acidente, o condutor do Voyage, José Carlos Barboni, que é funcionário da Sanepar, teve apenas ferimentos leves. Ele foi socorrido pela equipe dos Bombeiros comunitários e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, tendo sido depois transferido para a Santa Casa.

OUTRAS OCORRÊNCIAS POLICIAS
Goiorê - Furto qualificado 1- Às 12h18min de ontem segunda-feira (02/07), os policiais militares compareceu na Rio de Janeiro, 598, onde a vitima a Srª. M. P. dos S, relatou que chegou em sua residência e encontrou a fechadura da porta arrombada e no interior havia uma pessoa no interior, que ao perceber a presença da mesma empreendeu fuga, levando com ele uma mala de viagem e duas caixas térmica.

Furto qualificado 2 - As 14h50min, os policiais militares compareceu na Av. Moisés Lupion, onde a vítima o Sr. A. P. da S,relatou que seu veiculo Ford  F4000, placa AAV-4148, havia sido furtada, diante das informações a equipe passou a realizar diligências e quando passavam na estrada aldeia, localizaram o veiculo sendo que os autores ao perceber a equipe policial abanou o veiculo e evadiram-se.

Adolescente acusado de estuprar irmã de 4 anos é internado em Curitiba - O adolescente de 16 anos acusado de estuprar a própria irmã, de quatro anos de idade, será transferido no dia de hoje (03/07), para o Educandário São Francisco, em Curitiba. Ele estava internado em sela especial da cadeia pública de Goioerê desde quinta-feira da semana passada, e agora irá para um local apropriado para o internamento de menores. A transferência do menor, que é usuário de drogas, estará a cargo da equipe do Conselho Tutelar. O adolescente deverá permanecer internado no Educandário São Francisco por pelo menos 40 dias, sendo que após este período ele passará por uma avaliação psicológica. A menina de quatro anos teria sido estuprada no dia 21 de junho, quando ela contou para vizinhos que o irmão tinha passado o órgão sexual em suas partes íntimas e estava doendo, mas o caso somente chegou ao conhecimento da polícia no dia 27, quando foi realizado o exame de conjunção carnal, que deu positivo. Apesar da acusação da irmã e das evidências, o adolescente sempre negou que tivesse estuprado a irmã, mas também não teria ficado em nenhum momento indignado com a violência sofrida por ela. Quando os vizinhos souberam da violência sexual contra a menina, houve uma tentativa de linchamento, mas o menor conseguiu escapar.
Fonte: Goionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário