segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ocorrências Policiais

Homem agride a mulher, a sogra e quase acerta golpe de facão na filha - Na tarde do último sábado (21/07), a equipe da Polícia Militar de Goioerê efetuou a detenção de E.P.A., 27, que tinha brigado com a mulher e a sogra e quase atingido a filha com um golpe de facão. Ele foi preso no Jardim América. Segundo a mulher, D. R. F., ela saiu com o companheiro e os dois começaram a discutir, sendo que ao chegar em casa ele agrediu a sogra com um tapa no rosto. A mulher saiu em defesa da mãe e também foi agredida por E.P.A., que se evadiu da residência. Algum tempo depois, E.P.A. retornou à casa, de posse de um facão, e passou a fazer ameaças para a família, chegando a arremessar o facão contra a esposa, quase acertando a sua própria filha. A equipe da PM foi acionada e efetuou a detenção de E.P.A., que foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Jovem vai testar garrucha e é preso pela polícia - Depois de receber a informação de que havia três pessoas em atitude suspeita em uma chácara às margens da rodovia PR-468, a equipe do Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales foi até o local na manhã de sábado (21/07), e efetuou a prisão em flagrante de Diego Ramon Pereira Lima, 23, que estava com uma garrucha calibre 36 e a jogou no chão quando os policiais se aproximaram. Diego estava acompanhado de dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e ele contou que a garrucha pertencia a um dos menores e eles o convidaram para testar a arma, que supostamente seria vendida. Ao ser preso, Diego contou que já teve passagens pela polícia no estado de São Paulo, por furto, roubo e receptação, e que estaria cumprindo pena no regime aberto. Todavia, ao ser autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Goioerê, ele contou que já “pagou” todas as penas que “devia” em São Paulo, o que está sendo averiguado pela polícia.
Fonte: Goionews

Adolescente acusa motorista de VW/Gol de violência sexual e ameaça de morte - Por volta das 23h40, a Polícia militar deslocou até a Estrada Boiadeira, próximo a Tyson do Brasil, onde J.C.A., 15 anos, relatou que saiu em companhia de uma amiga, S.A.S.S., 15, e um tal de Jhony em um VW/Gol cinza e que próximo ao cemitério, a amiga desceu do veículo e Jhony seguiu com a solicitante até uma área rural, onde exigiu que ela tirasse a roupa e fizesse sexo com ele ou não sairia viva do local. A vítima conseguiu fugir e adentrar no pátio Tyson, onde pediu por socorro aos vigilantes David e Jair que acionaram a Polícia Militar. Em contato com S.A.S.S., essa informou que a amiga havia saído com Jhony e levou os policiais até o endereço residencial Del, Rua Engenheiro Airton Alves, Jardim Modelo, mas o acusado não foi localizado. A vítima foi encaminhada até a 16ª SDP para esclarecimentos e posteriormente foi entregue em sua residência aos cuidados de sua mãe.

Em Iretama, homem mata jovem de 18 anos a facadas durante festa de aniversário da cidade - Por volta das 23h, a Polícia Militar de Iretama deslocou até a arena onde estava acontecendo um rodeio, na festa de aniversário da cidade. No local, confirmando várias denúncias, foi constatado que  E.A.C., 23 anos, havia desferido vários golpes de faca em E.P.S., 18, que foi socorrido de imediato, porém a vítima já chegou ao hospital em óbito. Foi dada voz de prisão ao autor  e o conduziram até a Delegacia local para os procedimentos de praxe.
Fonte: CRN Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário