quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ocorrências Policiais



Marido mata mulher por ciúmes em Iporã 
A policia militar e a Guarda Municipal de Iporã foram acionados por volta das 6h30min de ontem quarta feira (18/07), para atender uma ocorrência de homicídio, na Rua Princesa Izabel, no Bairro Vila operária. Chegando ao local, as forças policiais foram informadas que a pessoa de Claudiomiro de Souza Daniel começou a discutir com a esposa, Sirlene Brum Pereira, 36 anos, por suspeitar que a mesma pudesse ter um caso extraconjugal e terminou no calor da discussão efetuando os disparos que tiraram a vida da companheira. Claudiomiro, que já tem passagens pela policia, por homicídio, tentativa de homicídio, segundo a policia civil, inclusive já tentou matar um filho, e estava no regime semiaberto, se evadiu do local do crime antes da chegada da policia.
Fonte: Brandão Junior

Motoqueiro bate na traseira de Fiat Uno no trevo do Parque de Exposições- Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 8 horas da manhã de ontem quarta-feira (18/07), na rodovia BR-272, junto ao trevo de acesso a Goioerê, no Parque de Exposições, envolvendo a motocicleta Honda Fan 150, placa ASF-8631, de Campo Mourão, conduzida por Edson Francisco, que se chocou contra a traseira do veículo Fiat Uno placas MBW-3860, de Barracão (PR), conduzido por Wagner Schuler. Com o choque, o motociclista caiu e foi socorrido pela equipe dos Bombeiros Comunitários, com ferimentos considerados graves, sem risco à vida. Edson Francisco teve fratura no braço e como reside em Campo Mourão, ele acionou familiares que vieram buscá-lo, para que ele recebesse tratamento médico naquela cidade.
Fonte: Goionews


PM recupera moto e prende foragido da justiça - Policiais militares de Campo Mourão prenderam N.P., 23 anos, em uma residência na Rua Sabino Deitos, Conjunto José Richa. O rapaz responde por assalto e contra ele existe um mandado de prisão com validade até 2022. Atrás da residência foi localizada uma moto Honda CG- 125 Titan KS, furtada nesta semana em frente a um restaurante na área central da cidade.
Fonte: Coluna do lly

Nenhum comentário:

Postar um comentário