sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ocorrências Policiais

Juranda: Veículo recuperado - Às 19h00min de quinta-feira (05/07), a equipe do DPM de Juranda foi informado pelo Sr. O. D. C., funcionário do sitio Santa Bárbara, que estava realizando a colheita, quando escutou um barulho e ao olhar na plataforma da colheitadeira o mesmo avistou um capacete e um retrovisor de moto, que ao verificar, deparou com uma Honda biz 125 de cor vermelha de placas AUL-0327, danificada, no local constatou-se que a motoneta havia sido furtada no mês de março de 2012 na cidade de Juranda, de propriedade de A. C. R., a motoneta foi apreendida e encaminhada para a DP de Ubiratã para as medidas cabíveis. 

Mamborê: Autor de atropelamento é preso - Policiais Militares do Destacamento de Mamborê, atenderam uma ocorrência de atropelamento na madrugada de ontem quinta-feira (05/07), onde populares comemoravam a final da Copa Libertadores, um motorista após discussão, jogou o veiculo VW Gol, placas AKM-7642, contra três pedestres, sendo dois socorridos e encaminhados ao pronto socorro de Campo Mourão e outro atendido no Posto de Saúde local. Que após o atropelamento populares informaram a equipe quem seria o autor, que evadiu-se  do local sem prestar socorro as vitimas, sendo que após varias diligencias a Policia Militar acabou chegando a um sitio onde segundo informações era residência do Pai do acusado, que após identificado por A.L.A.A, 18 anos, recebeu voz de prisão preso e foi autuado em flagrante na Delegacia de Mamborê. Também foi localizado o veiculo utilizado na ação, o qual estava escondido e coberto por galhos de árvore na propriedade rural, sendo este também apreendido e entregue da DP.

Campo Mourão: Roubo a pedestre - Por volta das 16h15min, a PM compareceu na esquina da Av. Manoel Mendes de Camargo, com a Rua Francisco Albuquerque, Centro, onde a adolescente Alessandra Ferraz dos Santos, 17 anos, relatou que passava pelo local quando um indivíduo de cor branca, com shorts e camisa escura, repentinamente se aproximou e mediante gestos e ameaça verbal, lhe roubou seu celular, após se evadiu para rumo ignorado, em patrulhamento pela Rua Das Palmeiras, foi abordado Roberto Freitas Moraes,, vulgo “neguinho”, 18, com as características repassadas pela vítima que confessou o roubo e alegou que logo apos efetuar o roubo perdeu o celular, a vítima reconheceu o elemento como o autor e de posse dos dados foi realizado o flagrante de ato infracional visto que o detido informou ser menor de idade. Tofavia,  na delegacia o pai do infrator informou à equipe que não possui os documentos do filho, que não sabe onde esta o registro de nascimento mais que o mesmo nasceu 24 de junho de 1994, portanto já possui a maioridade.
Fonte: Goionews

Homem foge de hospital e morre na saída para Goioerê - A Polícia Militar de Campo Mourão encontrou no início da noite de ontem (05/07), o corpo de Maurílio Bruno da Silva, 53 anos, caído às margens da avenida John Kennedy, próximo a C. Vale, no jardim Lar Paraná, na saída para Goioerê. O cadáver estava no meio de um capinzal. Segundo informações da Polícia Civil, aparentemente a vítima teve morte natural. De acordo com uma irmã de Maurílio, que esteve no local, o irmão estava internado no Posto 24 Horas. Ela desconfia que ele tenha fugido do hospital. No local, onde o corpo estava caído, não havia marcas de frenagem, e o cadáver não possuía sinais de violência ou ferimentos, o que aumenta a hipótese de morte natural, segundo a polícia. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, onde passará por autópsia para comprovar a causa do óbito. A polícia desconfia que o corpo estava no local de três a quatro horas.
Fonte: itribuna.com

Morre outra vítima do acidente de moto - Morreu nesta quinta-feira (5), Nayara Cristina da Silva, 22 anos, que ficou ferida no acidente ocorrido por volta das 22 horas desta quarta-feira na Avenida José Tadeu Nunes perto do Parque de Exposições de Campo Mourão. O namorado Vitor Rodrigues de Campos Júnior, 19, morreu ao dar entrada no hospital. A moto em que eles estavam colidiu com um Chevette. Com a morte de Nayara, sobe para 25 os mortos no trânsito de Campo Mourão em 2012. O corpo de Vitor está sendo velado no Prever e o de Nayara na capela do Cemitério Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário