sexta-feira, 20 de julho de 2012

Colheitadeira passa por cima de homem e decepa dedos

Na tarde de ontem, quinta-feira (19/07), foi registrado um grave acidente na Fazenda Peão, em Quarto Centenário, onde estava sendo realizada a colheita de milho e a plataforma de uma colheitadeira atingiu a pessoa de I.M.S., de 30 anos, que estava deitado no meio da lavoura de milho. Segundo informações do operador da máquina, a plataforma da colheitadeira atingiu a cabeça da vítima, fazendo um ferimento cortante. I.M.S. também teve decepados todos os dedos da mão esquerda e fratura no quadril. A vítima foi encaminhada em estado grave para um hospital de Campo Mourão. O operador da máquina contou para os policiais militares que I.M.S. exalava forte odor etílico no momento do acidente.
MAIS OCORRÊNCIAS NA REGIÃO
Adolescente grávida de trigêmeos se envolve em briga com quatro feridos - Uma briga entre duas meninas de 13 anos, supostamente por causa de um namorado, acabou envolvendo a mãe e a irmã das duas, esta última, uma adolescente de 16 anos, que segundo informações estaria grávida de trigêmeos, e precisou ser socorrida pela equipe dos Bombeiros Comunitários. O caso aconteceu na quarta-feira, na Rua Beija Flor, no Conjunto Águas Claras. A confusão começou com a briga entre as duas meninas de 13 anos, que se feriram mutuamente. A mãe de uma delas foi até a casa da outra, para tirar satisfação e a briga aconteceu com a irmã dela, a adolescente grávida. As duas também trocaram agressões. Por causa da gravidez delicada, a adolescente teria passado mal e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal pela equipe dos Bombeiros Comunitários. Todas as envolvidas vão realizar exames de lesões corporais.

Falsos policiais praticam roubo na PR-180 - No dia de ontem, quinta-feira (19/07), homens que estavam em um veículo Vectra, de cor prata, se passaram por policiais para abordarem veículos na rodovia PR-180, entre Quarto Centenário e Nova Aurora, com o objetivo de roubar mercadorias de veículos provenientes do Paraguai. Por volta das 23 horas, quando mais um roubo foi registrado, foi realizado um bloqueio nas proximidades do distrito de Yolanda, em Ubiratã, com o objetivo de prender os ladrões, que tinham seguido naquela direção, conforme uma das vítimas. Todavia, quando os ladrões avistaram a viatura da PM, eles abandonaram o veículo Vectra placa ADE-4088 e fugiram, embrenhando-se em uma plantação de milho. No interior do veículo havia diversos produtos de roubo – mercadorias adquiridas no Paraguai. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ubiratã.
Fonte: Goionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário