quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ocorrências Policiais

Menino de um ano passa mal em creche e morre a caminho do hospital - A polícia de Terra Boa está investigando as circunstâncias em que aconteceu a morte de um menino de um ano e três meses, que passou mal em uma creche e morreu quando estava sendo encaminhado ao Hospital São Judas Tadeu, naquela cidade. O menino, que era aluno do Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Polegar, foi socorrido pelas educadoras, após perceberem que o menino passava mal em seu berço. Conforme o delegado Saulo Barreto, a criança já chegou à Unidade Hospitalar sem vida.  Já a Secretária Municipal de Educação de Terra Boa, Maria Darcy da Silva Bená, afirma que a criança saiu do Centro de Educação Infantil ainda com vida. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para apurar a causa da morte.
Fonte: Tribuna de Cianorte.

Motoqueiro morre perto do Parque de Exposições - Por volta das 22 horas de ontem quarta-feira (04/07), na Avenida José Tadeu Nunes perto do Parque de Exposições Getúlio Ferrari, acidente entre Chevette e moto feriu gravemente Naiara Cristina dos Santos, 21 anos e Vitor Rodrigues de Campos Júnior, 20 anos, que pilotava a motocicleta. Vitor foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu. É a 24ª morte no transito de Campo Mourão em 2012.
Fonte: CRN Online 

Goioerê - Abordagem Suspeitos - Segundo denúncia anônima, a equipe ROTAM deslocou até a Rua São Paulo, nº 27, Jd. Lindóia, onde havia estacionado um veículo de cor branca e dois indivíduos em atitude suspeita em frente à residência, onde no local foram abordadas as pessoas de J.A.O. e J.M.O que estacionou o veículo Fiat/Pálio Weekend de cor branca Placa CZZ-9754, onde os abordados relataram que estavam na referida residência procurando a pessoa de S.R., mas não encontraram e informaram que tratariam de assuntos de vendas feitas em Campo Mourão. Os mesmos foram orientados pela equipe. Conforme Bou 2012/589682.

Ameaça – Compareceu a unidade policial, as vitimas e noticiante: T.C.S, e D.C.S, as quais relataram que o individuo R.F.R., que é convivente da senhora D. e padrasto de T., que o individuo chegou a casa em visível estado de embriagues alcoólico, violento, e começou a dizer palavras de baixo calão, e em ato continuo quebrou um celular, e agrediu fisicamente as duas, foi feito orientação quanto as providências cabíveis a serem tomadas.. Conforme Bou 2012/589927.

Dano - Relatou a vitima J.P.S, que estacionou seu veiculo vw/Saveiro, em frente ao seu escritório. E que individuo(s) quebraram o vidro das portas e furtaram do interior do veiculo 01 mini disc marca Sony; 01 celular marca motorola e R$70,00 (setenta) reais em dinheiro.
Fonte: Goionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário