segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ocorrências Policiais

Disparo de arma de fogo - Às 11h28min, a Equipe compareceu na Rua Prof. Sinclair Sambatti, Jardim Universitário, onde o solicitante J.C.C., noticiou que nesta data por volta das 2h15min, individuo(s) efetuaram disparos de arma de fogo contra a sua residência, sendo que 03 (três) disparos acertaram a grade da frente da residência e 04 (quatro) atingiram a parede de alvenaria da frente da casa próximo a janela do quarto e da sala, não houve vítima, apenas dano materiais, o noticiante disse que não sabe qual seria o motivo dessas ameaças, tendo em vista que tal fato já havia ocorrido em datas passadas, o noticiante foi orientado para as providencias cabíveis. BOU 599824.

Amaça - Às 18h50min a Policiais Militares compareceram na Rua Prof. José Luiz M. Costa, Jd. Universitário, onde a vítima S.S.P., informou que o seu ex-amasio E. de S.A., 28 anos, adentrou o quintal da residência e passou a ameaçá-la dizendo "vou te matar" com a chegada da PM o autor se evadiu do local, sendo que a vítima possui medida preventiva, sendo está orientada. BOU 600201.

Furto qualificado - Por volta das 14h00min, a equipe foi acionada pela equipe de monitoramento Segmax na Rua José Bonifácio, onde se encontra o prédio da empresa Emater e Seab, onde em contato com E. de S. C. que trabalha para a empresa de monitoramento, este informou que o alarme havia sido disparado, e ao realizar vistoria no local verificou que a porta da cozinha que fica nos fundos estava arrombada. A equipe entrou em contato com o responsável S. A. S. onde deslocou até o local e constatou que estava faltando apenas um monitor de computador da marca AOC, de 14 polegadas e tela LCD, e este não sabe responder se na SEAB alguma coisa foi furtada.
Fonte: Goionews

No Lar Paraná, PM flagra e prende homem que quebrava a parede de um bar para furtar - Neste domingo, por volta das 21h, policiais militares deslocaram até a Avenida John Kennedy, Lar Paraná, onde nos fundos do Bar do P. estava ocorrendo um arrombamento. No local, a equipe flagrou O.A., 33 anos, com um caibro batendo contra uma parede e ao seu lado os seguintes objetos: duas caixas de sabão, duas vodkas Askov. O proprietário do estabelecimento, A.A.P., 51, reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e o encaminharam até a 16ª SDP para os procedimentos legais.

No Flora I, mulher é agredida pelo marido embriagado, mas opta por não representar contra ele - Por volta das 23h40, policiais militares deslocaram até a Rua Andirá, Jardim Flora I, onde L.F.P., 41 anos, informou que seu esposo, J.P., em visível estado de embriaguez, havia lhe agredido sem motivo algum, utilizando-se de um fio de telefone. Ela apresentava ferimentos no braço direito e tórax, mas abdicou de seu direito de representação, sendo assim orientada a procurar a Delegacia da Mulher.

Em Engenheiro Beltrão, motorista morre após bater GM/Vectra contra pilar - Por volta das 18h, policiais militares de Engenheiro Beltrão deslocaram até a Avenida 7 de Setembro, Centro, e prestaram atendimento num acidente de trânsito envolvendo um GM/Vectra, placas AAM-0107, o qual havia se chocado com um pilar. O veículo era ocupado por dois passageiros e o condutor, Nilton Novais da Silva, 52 anos, em razão dos ferimentos acabou falecendo após ser socorrido pela equipe médica.
Fonte:CRN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário