terça-feira, 3 de julho de 2012

Mais cadidatos escolhidos na região

 JURANDA
Jolma e Bento disputam a eleição em Juranda - A eleição para prefeito de Juranda será disputada por dois candidatos, que terão dois ex-prefeitos como candidatos a vice-prefeito. Pela situação a candidata será Joelma Damasceno Demeneck, do PSDB, que terá como candidato a vice-prefeito Diemes Amadei, do PSC. A coligação conta ainda com o DEM, PT, PP, PR, PMDB, PSD e PRB. Joelma tem o apoio da prefeita Leila Miotto Amadei. A oposição terá como candidato o vereador Bento Batista, do PDT, que terá como candidato a vice Antonio Hernandes, do PPS. A coligação conta com o apoio do PTB, PSD e PSL.
ARARUNA
Em Araruna o comando da prefeitura a partir de 2013 será disputada por dois candidatos. São eles Renê Vieira Duarte (PPS). Seu vice é Antonio Ramalho (PSDB), presidente do sindicato dos trabalhadores rurais. Contam com apoio do prefeito Mino Bonato. O ex-prefeito Fabiano Antoniassi (PMDB), definiu como vice Claudemir Brambilla (PP). 
PEABIRU
O agrônomo Claudinei Minchio (PT), sai a prefeito com o apoio do PPS e PDT. O vice é Sebastião Marinho (PPS). Cláudio Iamagami concorrerá a prefeito pelo PSDB. O vice é Edvaldo Dantas (PMDB), funcionário do Banco do Brasil. Cláudio tem apoio do atual prefeito João Carlos Klein.
Fonte: Coluna do Elly

Nenhum comentário:

Postar um comentário