sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ocorrências Policiais

Goioerê - Lesão Corporal - A equipe foi acionada a deslocar na Rua Profº José Luiz M. Costa, nº 15, Jd. Universitário, onde segundo a Sra. S.S.P. seu ex-amasio, E.S.A., invadiu sua residência, arrastou-a para a rua e a agrediu e evadiu-se do local, ao chegar ao endereço da vítima a equipe constatou lesões no cotovelo esquerdo e hematomas na cabeça da vitima, que relatou já haver registrado varias denuncias sobre seu ex-amasio e que o mesmo já havia sido preso por agredi-la, a equipe realizou buscas e diligencias nas proximidades, porém o autor não foi encontrado.

Lesão Corporal - A equipe foi acionada pelo corpo de bombeiros comunitário a deslocar no pronto atendimento, onde chegando no local em contato com o senhor Mario Sergio Góes este relatou que estava na estação rodoviária e dois rapazes começaram a agredi-lo, um deles a vitima diz que conhece por "digão" e o outro não sabe dizer quem é. a vitima ficou toda machucada apresentando lesões no nariz e região da nuca. A vitima foi orientada. Foram feitas diligências próximo da rodoviária no intuito de localizar os autores, mas sem êxito.

Campo Mourão - Roubo A Estabelecimento Comercial - Por volta das 17h15min, Policiais Militares deslocaram na R. Brasil, Centro, Relojoaria V., onde a vítima E.F. da S., 28 anos, relatou que foi abordada por uma pessoa, a qual adentrou ao estabelecimento fazendo menção de estar armado, dando voz de assalto, pedindo para que lhe entregasse o mostruário de jóias em prata branca. Ressalta-se que no momento do roubo, havia uma outra pessoa trajando calça branca e blusa escura, que olhava o mostruário subtraído, e segundo a vítima esta pessoa esteve no local na parte da manhã pedindo para ver as jóias de prata e que possivelmente este também teria participação no crime.
Fonte: Goionews

Homem é executado dentro de casa - Cícero Soares, 43 anos, foi executado com tiros no peito por volta das 22h30 desta quinta-feira (12) dentro de casa na Rua Vereador José Dutra de Almeida Lira, Jardim Barleta, perto da Viação Mourãoense. Cícero estava em casa com a esposa e o filho quando alguém bateu a porta. Ele foi atender, e antes de abrir perguntou quem era, o criminoso disparou cinco tiros contra a porta.
Fonte: Coluna do Elly

Nenhum comentário:

Postar um comentário