segunda-feira, 2 de julho de 2012

Escolhidos candidatos a prefeitos da região

Campo Mourão tem quatro candidatos a prefeito
Foi encerrado no sábado (30/06) o prazo para os partidos oficializarem os nomes para a disputa das eleições em outubro. Em Campo Mourão quatro candidatos disputarão a prefeitura para suceder de Nelson Tureck. São eles: Tauillo Tezelli (PPS); Regina Dubai (PR); José Turozi (PV) e Devalcir Leonardo (PSOL).
TAUILLO TEZELLI - Tauillo busca o terceiro mandato com apoio do governador Beto Richa. Vice de Tauillo é a Pastora Jurema Lopes, esposa do ex-vereador André Portes da 1ª Igreja Quadrangular.
REGINA DUBAI - Vice prefeita de Nelson Tureck. Seu vice é o jovem agricultor e empresário Rodrigo Salvadori (PSD). Terá apoio do PMDB.
JOSÉ TUROZI - Foi candidato a deputado federal nas eleições de 2010. Presidente licenciado da APAE. Seu vice é o empresário Osni Menezes (PSC). Osni foi vice de Tauillo nas eleições de 2008 e candidato a prefeito em 2004.
DEVALCIR LEONARDO - Professor e presidente do PSOL fundado em Campo Mourão no mês de janeiro de 2011. Seu vice é Dorival Martins Carneiro.
Fonte: Coluna do Elly

Valdinei Pelói é candidato único em Rancho Alegre
Em convenção realizada na noite da última sexta-feira (29/06), os nove partidos políticos registrados em Rancho Alegre do Oeste homologaram a candidatura de Valdinei Pelói (DEM) a prefeito e de Sueli Alves Pereira da Silva (PT), como vice-prefeita. Apenas esta chapa disputará a eleição para o prefeito no município, que terá apenas uma chapa de candidatos a vereador, com 18 candidatos.
A candidatura de Valdinei Pelói à reeleição tem o apoio do DEM, PT, PP, PSB, PDT, PSD, PSDB, PMDB e PPS. Na primeira eleição para prefeito, em 1992, também houve candidatura única, de Ulices Eugênio da Silva. Até o início da semana havia a expectativa de que o empresário Adão Primo, do PPS, pudesse ser candidato a prefeito, mas ele desistiu da candidatura e os partidos que o apoiavam passaram a conversar com o prefeito Valdinei Pelói, viabilizando o lançamento de uma candidatura única. Durante a convenção o prefeito Valdinei Pelói destacou que a coligação “União Pela Paz e o Progresso” era muito importante para o município de Rancho Alegre do Oeste, pois com a harmonia prevalecendo desde antes das eleições e com a união de forças, o município só tem a ganhar. Pelói também destacou que como candidato único a sua responsabilidade aumenta bastante, pois as esperanças do município estão depositadas em sua administração. “Assumo neste momento o compromisso de dar o melhor de mim para que nossos anseios sejam realizados e possamos mais uma vez trabalhar pelo desenvolvimento de Rancho Alegre do Oeste” – salientou.
Fonte: Goionews

Farol tem dois candidatos a prefeito
Ficou definido nas convenções de sábado (30/06) dois candidatos a prefeito no município de Farol. A oposição tem como candidata a prefeita Angela Kraus (PT do B) e como vice Natal (PDT). Já o candidato apoiado pela autal prefeita Dina Cardoso é Oclécio Menezes (PSC). Segundo informações, o vice de Oclécio ainda não esta definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário