terça-feira, 10 de julho de 2012

Moradores da região são presos por tráfico de drogas

Dois brasileiros foram presos por tráfico de drogas em Salto del Guairá, no Paraguai. Eles foram surpreendidos e detidos pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD). Os fiscais encontraram um carregamento de 15 kg de maconha oculta no fundo falso carro que utilizavam. Os detentos são Alex Sandro Turque, 39 anos, professor de Educação Física e Genivaldo Ivo de Jesus, 48 anos, comerciante. Os dois são moradores de Barbosa Ferraz. Eles, como também a droga aprendida, foram encaminhados ao Ministério Público. O fato aconteceu durante um controle rotineiro de pessoas, veículos e cargas, no km 29 da Rodovia Internacional de Salto del Guaira. Os policiais interceptaram o veículo Fiat Uno Mille, com placas de Barbosa Ferraz. De acordo com o jornal paraguaio, Última Hora, “os estrangeiros, ao perceberem a presença da comitiva realizaram uma manobra para retornar à cidade, mas os Agentes Especiais da Senad reagiram e os detiveram”. O ato foi comunicado ao fiscal antidrogas Diosnel Giménez, que dispôs o transporte dos mesmos até a Base Regional da Senad para sua revisão. Segundo o periódico paraguaio, “os detentos tentavam transportar a “mercadoria” ao território brasileiro onde a droga tem uma melhor cotação”.
MAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Adolescente de 15 anos é flagrado com 22k de maconha, lança perfume e revólver - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 22 quilos de maconha, 44 frascos de lança perfume e um revólver calibre 38, em Ubiratã, na noite do último domingo (08/07). Os produtos estavam na bolsa de um adolescente de 15 anos, no bagageiro de um ônibus de linha. Segundo informações da PRF, a apreensão ocorreu durante fiscalização no posto da BR 369. Durante vistoria ao ônibus que seguia de Foz do Iguaçu com destino a Brasília, os policiais localizaram as mercadorias na mala que estava no bagageiro do coletivo. O garoto contou que levaria a maconha, os frascos de lança-perfume e o revólver até Brasília. Ele foi encaminhado à Delegacia de Ubiratã.

Campo Mourão: Rapaz agride idoso e é preso - Por volta das 21h35min a Polícia Militar deslocou até a Leonora Ferraz Salvadori, Conjunto Avelino Piacentini, onde a vítima S. H. T., 69 anos, relatou que enquanto tratava de seu animal doméstico, no quintal de sua residência, chamou o animal pelo nome de "neguinha" e que D. A. P., 19 anos, que passava pela rua sentiu-se ofendido e ameaçou a agredir a vítima que correu para dentro da residência, então o agressor passou a chutar o portão da residência vindo a danificá-lo e adentrou o local onde agrediu a vítima com socos na face causando ferimentos superficiais no referido idoso, diante dos fatos, o agressor foi detido e encaminhado juntamente com a vítima para a 16ª SDP para providencias cabíveis.

Cianorte: Furto de veículo - Por volta dás 18h25min, Policiais Militares componentes da RPA 6524 compareceu na Avenida Goiás, centro, onde a vitima E. S. F., 39 anos, informou que deixou o veículo V, W GOL, ano 1995, cor branca, placas JNW-0487, de Terra Boa, estacionado no pátio de estacionamento do supermercado Canção, e ao retornar não mais o encontrou. O veículo esta registrado em nome de Daniel Carneiro dos Santos. Veículo furtado sem chaves e com os documentos. A equipe orientou a vítima, informou o COPOM e efetuou diligências, mas sem êxito.
Fonte: Goionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário