quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ocorrências policiais


Autor de homicídio se apresenta e alega legítima defesa - Acompanhado de um advogado, Cleiton Santos Pereira, 22, conhecido como Thor, se apresentou na tarde de ontem terça-feira (03/07), na Delegacia de Polícia de Goioerê, quando confessou o homicídio praticado contra Marcelo Rodrigues de Araújo, o Marcelinho, que foi morto com uma facada na garganta e teve a casa queimada na última sexta-feira, 29. Thor contou que na noite da última quinta-feira, foi feita uma fogueira em frente à sua casa, na Rua Carlos Scarpari, abaixo do Jardim Tropical, onde Marcelinho começou a consumir bebida alcoólica em companhia de Thor e Chapolim, sendo que um adolescente também estava junto com eles. Quando já era tarde da noite, Marcelo teria deixado o local em uma bicicleta, tomando rumo ignorado. Por volta das 9h30min do dia seguinte (sexta-feira, 30), o grupo ainda estava em frente à casa de Thor, quando Marcelinho teria chegado bastante alterado e passado a agredir verbalmente a todos, dizendo que iria “pegar a pessoa que bateu em seu rosto”. Nesse momento, conforme Thor, Marcelinho entrou em sua casa, que ficava a cerca de 50 metros do local onde estavam, e pegou uma faca, indo em sua direção, parecendo estar drogado e desorientado. Thor contou que falou que iria embora para casa, quando Marcelinho teria tentado agredi-lo com a faca. Para se defender, Thor pegou um pedaço de pau e bateu na mão de Marcelo, que derrubou a faca no chão. Conforme Cleiton, quando a vítima tentou pegar a faca novamente, ele foi mais rápido e pegou antes e num ato de reflexo ele puxou a faca, atingindo o pescoço da vítima, na altura da garganta. Ele disse que não teve nenhuma intenção de agredir Marcelo, mas apenas de se defender. Depois disso, Marcelinho teria entrado em sua casa, enquanto Thor correu do local e jogou a faca no meio de um matagal. Ele não sabe se Chapolim e o adolescente que estava com eles prestaram algum tipo de socorro para Marcelo. Thor também disse que não sabe como a casa de Marcelo foi incendiada, não sabendo dizer se alguém colocou fogo ou se o incêndio foi acidental. Há algumas divergências entre o depoimento de Cleiton Santos Pereira e o de testemunhas e agora a polícia continuará com as investigações para tentar chegar a uma versão definitiva da morte de Marcelinho, que chegou a ser socorrido e a ser submetido a uma cirurgia, mas faleceu na tarde de sábado (30/07), no hospital Santa Maria. Após o depoimento, Cleiton Santos Pereira foi liberado, sendo que o delegado Fábio Machado dos Santos estuda a possibilidade de pedir a sua prisão preventiva.
Fonte: Goionews

Discussão em Bar acaba com proprietário e cliente encaminhados ao Batalhão - Por volta das 22h40, a PM compareceu no Tropicália Bar, na Rua São Josafat, Centro, onde C.A.C. informou que tivera uma discussão com um cliente de seu estabelecimento, A.R.J.J., e este o ameaçou, saiu do local e retornou, passando com sua motocicleta em frente ao Bar por diversas vezes, sempre fazendo menção de estar armado. Diante do fato e do desejo de representação, os envolvidos foram encaminhados ao Batalhão para as medidas cabíveis.

Embriagado, motorista de F1000 é preso após causar acidente fatal com motoqueiro - Por volta da meia noite e trinta, a PM compareceu na Avenida Irmãos Pereira, Centro, onde ocorrerá um acidente de trânsito entre Honda/CBX 250 Twister, conduzida por Wesley da Silva Fonseca, 19 anos, e uma Ford/F1000 conduzida por L.A.M., 49. Com ferimentos graves, o condutor da motocicleta foi conduzido ao Pronto Socorro, mas morreu logo após dar entrada no Hospital. O condutor da camionete foi submetido ao ‘teste do bafômetro’ que constatou que o mesmo estava embriagado (0,71 mg/l). Desta forma, foi lhe dada voz de prisão e o conduziram até a 16ª SDP para as medidas cabíveis.
Font: CRN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário