segunda-feira, 2 de julho de 2012

Filho de ex-vereador morre em acidente no centro de Ubiratã

Um dos piores acidentes automobilísticos ocorrido no perímetro urbano, na história de Ubiratã, ocorreu no inicio da noite da última sexta-feira (29/06), na Avenida Clodoaldo de Oliveira, entre as Ruas Ernesto Novais de Souza e Mato Grosso. Um veículo GM Pick-up Corsa, placas AHA 1560, de Ubiratã, colidiu com uma das árvores do canteiro central da via, ficando completamente destruída. O carro se deslocava no sentido Ginásio de Esportes em direção a Avenida Brasil e perdeu a direção no cruzamento com a Rua Ernesto, onde se visualiza uma marca de frenagem de mais de 40 metros, antes da colisão com a árvore. Após o choque, a pick-up capotou. No interior do carro estavam dois jovens ubiratanenses que ficaram gravemente feridos. A equipe da Polícia Militar de Ubiratã, já estava na região onde atendia outra ocorrência e acionou uma ambulância da Secretaria Municipal de Ubiratã que conduziu imediatamente um dos ocupantes para o hospital. Em seguida foi acionada uma viatura de resgate da Viapar preparada para atender ocorrências mais graves. Houve muita dificuldade para retirar o outro jovem ocupante do veiculo e houve a necessidade de se utilizar um alicate hidráulico para remover o segundo ocupante das ferragens, sendo que posteriormente foi conduzido também para a unidade hospitalar.  Quando populares ainda estavam no local onde aconteceu o acidente surgiu a notícia de que um dos jovens feridos,
Tony Almeida Menezes, 20 anos, filho do ex-vereador e tradicional político ubiratanense Antônio Menezes, popular “Toninho Caga Fogo”, havia morrido. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão. O outro ocupante do veículo era Rai Rodrigues de Oliveira, 24 anos, que sofreu ferimentos leves, sendo encaminhado ao hospital SISU de Ubiratã.
Fonte: Ubirata Online

Mais um acidente registrado na saída de Campo Mourão
Gean Carlos César, 15 anos, morreu por volta das 4 horas da madrugada de ontem domingo (01/07) na BR-272, perto do Parque Industrial de Campo Mourão na saída para Goioerê. Ele estava como carona em uma motocicleta atingida na traseira por um automóvel Vectra. Outra moto sofreu o mesmo tipo de impacto. Ambas foram jogadas para fora da pista. Os rapazes seguiam no sentido a Campo Mourão. Outros três ocupantes das motocicletas ficaram feridos; São eles: os condutores Diego Rodrigues Martins de Almeida e Carlos Felipe e o carona W.S., 17 anos. Todos em estado grave foram encaminhados ao Hospital Santa Casa. Gean Carlos César está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério e o sepultamento está marcado para esta segunda-feira às 10 horas. Em 2012, vinte e três pessoas morreram devido a acidentes em Campo Mourão.
Fonte: CRN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário